Não é fantástico mas poderia ser o show da vida. Na manhã desta segunda feira(06)por volta das dez horas da manhã um homem completamente alucinado entra no escritório da Rede Celpa carregando quase vinte litros de gasolina e um isqueiro ameaçando atear fogo no prédio.
Corpo de bombeiros, policia militar, prefeito Walmir Climaco, médicos, vereadores todo um aparato foi montado para demover o homem da ídeia de incendiar o prédio mas irredutível ele espalha gasolina no escritório pede para os funcionários e demais pessoas sairem e por mais de uma hora ameaça atear fogo..
Depois de uma dificil negociação com policiais militares, apelos do prefeito Valmior Climaco. Qual o motivo,ele é doido varrido, psicopata cada psquiatra vem chegando e dando seu diagnóstico a respeito do homem que resolveu dar uma de Nero o imperador Romano e atear fogo na rede celpa..
O homem justificou seu gesto quase tresloucado por estar sofrendo com o problema de saúde do filho sem poder ter acesso a hospitais..logo vem outra versão de que um poste da empresa energética tinha caido sobre sua casa e machucado seu filho e quando recorreu a ajuda da empresa teria sido ignorado.Após se render, sem violências os bombeiros e Policia militar levaram o homem ao hospital haja vista estar emocionalmente em fraangalho...
A platéia, digo o público aplaudiu mais um final feliz de uma história triste, patética mas verdadeira de um homem que resolveu atear fogo numa empresa para mostar ao mundo que não era invisível e a estratégia deu certo, conseguiu atrair todos os holofotes da mídia sobre sua pessoa. Ficou a lição de um espetáculo em doses homeáticas, de dor, sofrimento, mas esperança de que ainda é possivel acreditar...
Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário