terça-feira, 13 de março de 2012

Campanha adote um buraco

Campanha adote um buraco e melhore a aparencia de sua rua.
Os moradores da decima setíma rua entre as travessas João Pessoas e  São José ja fizeram a adoção de dois buracos. Faça parte dessa campanha também, já que  o prefeito que  não foi eleito nada faz
.

4 comentários:

  1. Marcio Silva Quintino14/3/12

    Gilson ainda bem que essa campanha é só na décima sétima, porque se fossemos fazer na cidade toda, daria uma média de 74,7 buracos por morador. É esse cara que ainda fala em candidatar-se? Será sua terceira derrota consecutiva. Você não leu errado não, é que ele ficou pela segunda vez em segundo lugar e a "justiça" esolveu testa-lo se dária ou não um prefeito. O resultado foi catastrofíco.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14/3/12

    enqanto os moradores de itaituba gastam seus poucos dinheiros tapando buraco ,o Walmir que Mata esta comprando tudo dentro de itaituba,a ultima compra foi a casa do seu Fran esquina da nova avenida

    ResponderExcluir
  3. Meu caro e nobre leitor Marcio Silva a campanha não é apenas na decíma setíma mas para toda a cidade, pois tem sido um grande transtorno para os donos de carros e motos andarem pelas ruas de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/3/12

    é verdade ele ta comprando,cuidado para ele não comprar seu voto,agora a cimaq motos é tapajós náutica esta em reforma,para abrir ainda este mês,temos que tirar esse prefeito Walmir RICAÇO,no voto pois a justiça é abastecida todo mês com montanha de dinheiro,como é que pode um prefeito ficar no cargo a mais de ano com uma liminar?

    ResponderExcluir