terça-feira, 12 de maio de 2009

O empresário Carlos Roberto, conhecido como Batgirl diz que é inocente

A Polícia Civil transferiu nesta segunda-feira (11), para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, o empresário Carlos Roberto da Silva de 41 anos, conhecido como "Batgirl". O empresário foi acompanhado pelo delegado Elinelson (Itaituba) e dois investigadores de Santarém. O monomotor que transportava o promotor de evento pousou às 16h15 no aeroporto de Itaituba e em viatura oficial, foi conduzido direto para a Cadeia Pública.

Acusado de cometer crime de pedofilia no município de Itaituba. O empresário estava com o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Itaituba. Ele foi condenado a 36 anos de prisão pelo Poder Judiciário por ter abusado sexualmente de criança no município. Em função disso, teve a ordem de prisão decretada. Nascido em São Luís do Cárceres, no Mato Grosso, "Batgirl" fugiu de Itaituba, logo após ser citado pela comissão que investiga pedofilia no Estado.
Ele foi encontrado durante uma ação da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas, com apoio dos sistemas de informações e serviços de inteligência. Carlos Roberto foi localizado no balneário Alter do Chão, em Santarém, em um residencial onde estava abrigado desde o dia 8 deste mês.
Após ser preso, na manhã de sábado, ele foi conduzido para a Seccional de Santarém. Carlos Roberto vai ficar preso no Centro de Recuperação de Itaituba para cumprir a sentença determinada pela Justiça.

A imprensa de Itaituba não conseguiu registrar a chegado do réu, pois aguardavam-no vindo de veículo.

Ainda seccional de Santarém, "Batgirl" afirmou que é inocente e que nada tem a ver "sou um empresário, trabalho com shows, tenho casas de show e fui envolvido nisso". No entanto, o processo envolvendo Batgirl tem mais de 90 páginas.
Provincia do Tapajós

Um comentário:

  1. Anônimo17/9/09

    ele nao e inocente ela ja ficou com mais de 60 garotas ela ja tinha na cabeca qui iriam perder a virgindade com ele ja era tradicao ai em itaituba mas nao e so ele qui pratica esse ato ai nao ele so e o mais famoso mais tem muito empressario ai qui faz isso

    ResponderExcluir