sábado, 22 de novembro de 2014

Prefeitura realiza o 4º mutirão com médicos especializados

Renato Said - Infectologista
Com objetivo de cobrir demandas essenciais na área de saúde, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando o quarto mutirão com diversos atendimentos através de sete profissionais especialistas. São atendimentos como consultas e cirurgias seletivas.

Nesta ação, estão sendo realizadas cem cirurgias de vesícula, hérnia, próstata, entre outras. Trata-se, portanto de uma junta médica formada pelos médicos Luís Rodolfo (neurologista); José Ferreira (psiquiatra); Roberto Amoronti (anestesista); Renato Said (infectologista); Eron Dantas (ortopedista); Alberto Tolentino (urologista) e Marcos Forti oncologista.

O médico psiquiatra está atendendo no Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) e o neurologista está atendendo na Secretaria Municipal de Saúde. Para a secretária de saúde Cleoci Aguiar, esse mutirão nasceu da necessidade de atender as pessoas que estavam na fila aguardando esses procedimentos cirúrgicos, e que esta ação foi uma solicitação da prefeita Eliene Nunes para atender justamente essas demandas.   

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário