terça-feira, 4 de abril de 2017

Faculdade do Tapajós realizou a outorga dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.


Na última quinta-feira 30 de março a Faculdade do Tapajós realizou a solenidade acadêmica de outorga dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, disponibilizando dessa forma novos profissionais no mercado de trabalho, que poderão atuar no mercado de trabalho em Itaituba, região ou outros centros do Brasil.



A solenidade, que aconteceu no Clube de Cabos e Soldados do 53 BIS, foi marcada por muita emoção por parte da direção da faculdade e dos seus formandos, onde os acadêmicos receberam das mãos da diretora geral Jussara Whitaker os diplomas de bacharéis em Administração e Ciências Contábeis e Pedagogia.

Estiveram prestigiando o evento a professora Jussura Whitaker Diretora Geral da Faculdade do Tapajós em Itaituba, professor ,Joenevan Sousa Silva que é Coordenador do Curso de Administração,  professora Elzenira Sousa Oliveira que é  Coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Sonia Maria Caetano Coordenadora do curso de Pedagogia, , professora Carolina Whitaker Secretária de Administração,  além de familiares  e amigos dos formandos.



O professor Genilson Duarte foi o paraninfo dos graduados em administração e no curso de Ciências Contábeis os paraninfos foram os Professores Antônio Junior Bezerra e nas turmas de pedagogia pela turma A estavam como paraninfo Professora Carolina Whitaker e pela turma B Professora Edna de Oliveira Padilha.

O juramento dos formandos em Administração foi realizado pelo bacharel Fernando Afonso Delfino e o a Eliene da Silva Jorge l foi que fez o juramento do curso de Ciências Contábeis em nome dos todos os graduados e pelas Turmas de Pedagogia o juramento foi realizado pela acadêmica Helen Sabrina Sousa Nunes.

Na noite anterior à formatura, os acadêmicos participaram de uma celebração ecumênica que aconteceu no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus.

Na ocasião a Faculdade do Tapajós em 2017 idealizou o Prêmio Mérito Educador  Paulo Freire para premiar professores que verdadeiramente assumiram em sala o seu papel problematizador  frente a realidade do aluno, corajosamente fazendo da educação  um ato político, de libertação, educando as pessoas para as transformação por acreditar que ser professor é estimular a consciência reflexiva da cultura, a reconstrução crítica do mundo humano.  E os professores homenageados da noite  foram  Ordoenia Chaves Lima, Edna Padilha e  Rosana Paula Borges


A Faculdade do Tapajós é umas das principais Intuições de Ensino Superior de Itaituba, onde tem formado profissionais com graduação e pós nas mais diversas áreas.

.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário