terça-feira, 5 de julho de 2011

Os dez mandamentos do prefeito.

Amigo leitor com o passar dos meses temos observado algumas características quem marcam esse governo do nosso município E estas características infelizmente têm feito com que a população além de ficar a mercê da falta de atendimento aos seus direitos básicos garantidos pela constituição, somos obrigados a acompanhar à noticiar diariamente todos os tropeços desse governo.

E sobre isso, e em função desta triste realidade, para não chorar, o blog elaborou os dez mandamentos do prefeito, que é seguido rigorosamente.

É amigo leitor, infelizmente estes são os mandamentos do prefeito, que são totalmente contrárias aos mandamentos divinos, mais que é seguido religiosamente por ele e que parecem na mídia, através do abandono que se encontra a população e  dos escândalos que são noticiados.


1º Não darás aumento salarial ao servidor, pois é bom que eles estejam em greve.

2º Não farás para a população ponte de concreto, mas sim de madeira, por que economizar pra mim é bom.

3º Cobiçarei e tomarei para mim, para que me defendam aqueles que foram eleitos pra defenderem o povo.

4º Não iluminarás a cidade, para que o povo não veja o que tenho feito, ou mesmo o que não tenho feito.

5º Cobiçarei pra mim a casa do meu próximo.

6º Não limparás as ruas da cidade, deixe que o povo bloqueie as ruas.

7º Se não fores eleito pelo voto do povo, serei prefeito mesmo assim.

8º Não prestarás contas do que tem feito a população.

9º Usarás sempre que possível uma liminar, para te manter no cargo que estar.

10º Terás sempre contigo um laranja para que te favoreça em teu próprio enriquecimento.

Qual você acha que é o mandamento  mais obedecido destes dez que estão aí.

2 comentários:

  1. Anônimo5/7/11

    Anônimo disse...
    A exemplo do 7º Mandamento do Prefeito:
    Na administração do "Omi do Chapéu", é dificil ter uma ação que satisfaça a população. Não vejo nenhuma. a exemplo temos ai as eleições para Diretores de escolas onde quem votou: a população. E seguindo o exemplo de como ele assumiu o governo a Secretaria de Educação está por seguir o mesmo feito. Lembrem-se, que a população já está desgostosa com essa administração. E a DEMOCRACIA? Tá pode? 2012 vem ai. Alunos Pais e Profissionais da educação revolados, frustados com os desmando desse governo. Eis ai os melhores formadores de opinião.Nas salas de aula, nas Escolas e nas ruas de nossa querida Itaituba.

    ResponderExcluir
  2. 3º Cobiçarei e tomarei para mim, para que me defendam aqueles que foram eleitos pra defenderem o povo.
    Se eu fosse um vereador morreria de vergonha, pois a mais pura verdade gostei de todos

    ResponderExcluir