segunda-feira, 4 de julho de 2011

EETEPA de Itaituba faz exposição dos Trabalhos do ensino Técnico 2010/2011

No ultimo final de semana a EETEPA Escola Estadual Tecnológica do Pará em Itaituba   fez uma exposição na Barraca de Eventos dos trabalhos de nível técnico, aulas práticas, visitas técnicas e aulas de campo desenvolvidos pelas turmas de Agropecuárias Subsequente 2010 e 2011 e Médio Integrado turma 2009; Agenciamento de Viagens 2010; Meio Ambiente Subsequente e Médio Integrado 2010; Informática Médio Integrado 2010 ; Alimentação Escolar Subsequente 2011 e Segurança do Trabalho 2011. A atividade marcou o encerramento do 1º semestre letivo do ano de 2011 das referidas turmas e esteve sob a orientação e coordenação dos funcionários e professores da EETEPA de Itaituba Alessandra Bezerra (Pedagoga); Alessandra Aguiar (Letras); Ana Lúcia (Bióloga); Alvelany (Enfermeira); Erotildes Rodrigues (Bióloga); Fabiana Soares (Engª. Agrônoma); José Filho (Cientista Natural), com o apoio dos professores Ana Célia Cabral e Sidney Mesquita. Dentre as várias exposições exibidas podemos citar Baner's Aulas de Campo com Produção Técnica; Exsicatas, Alimentos Processados de Origem Vegetal, Mel, Maquetes; Exposição de Equipamentos de Segurança para o Trabalho, Vídeos, Documentários, Mural Fotográfico, Cartilhas Impressas e outros.

Apesar da chuva o público compareceu e prestigiou talentos na área técnica pertencentes ao município. O evento mostra a grande capacidade dos futuros profissionais que estarão sendo disponibilizados ao mercado de trabalho local e formados aqui mesmo no município.

Para o mês de agosto estar previsto a Feira Tecnológica onde terá boa parte de atuação os Técnicos de Informática e Manutenção e Suporte em Informática

Alunas de EETEPA Itaituba expondo processo de montagem e importância das exsicatas.

Alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho
Professor Clayton Brasil com alunas do Curso Técnico em Alimentação Escolar

Alunas do Curso Técnico de Meio Ambiente
Turma Agropecuária Sub. 2010 em Projeto de Apicultura;

(Turma Agropecuária Integrado 2009)Expondo Produtos Processados durante aula de T.P.A(Tecnologia de Produtos Agropecuários).
Alunos do Curso Técnico de Agenciamento em Viagens
Alunos participantes do Projeto "Bullyng" lançado em outubro de 2010 através da turma Informática Integrado 2010. Fazem apresentação de Vídeos e Documentários produzidos durante o projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário