quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cãmara de Itaituba entrega títulos de cidadão itatubense e de honra ao mérito

Dona Tereza do Tacacá recebendo título de honra ao mérito
Ela conhecida assim, numa alusão à sua atividade, através da qual criou todos os seus filhos. Ela recebeu o título de honra ao mérito das mãos da vereadora Eva do Liberdade, que foi quem apresentou o pedido.

Como é itaitubense de nascimento, não poderia receber o título de cidadão itaitubense.


O Promotor de Justiça José Frazão recebendo o título de Cidadão itaitubense

O promotor de justiça José Frazão Menezes recebeu, das mãos do vereador César Aguiar, o título de cidadão itaitubense.

Houve um tempo, como bem lembrou o vereador Peninha recentemente, em que ocorreu uma verdadeira derrama de títulos, muitos dos quais proposto pelo citado vereador. Mal um juiz ou um promotor chegava a Itaituba, já era apresentado pedido de título de cidadão itaitubense. Era uma farra. Mas, no caso do Dr. Farzão e do Dr. Rômulo, a indicação foi mais do que justa.

O Ministério Público, de Itaituba, segundo palavras do Dr. Frazão, conseguiu dar andamento em cerca de 85% dos processos que estavam parados fazia bastante tempo.

Ainda segundo suas palavras, até o final de março deste ano o MP chegará aos 100%, o que será um feito extraordinário.

Por isso, diferentemente do aconteceu no passado, o título de cidadão itaitubense foi muito bem dado.

O Juiz de Direito Romulo Nogueira recebendo o título de Cidadão itaitubense


O juiz de direito Rômulo Nogueira, que serviu em Itaituba até recentemente, veio de Santarém, onde está trabalhando atualmente, especialmente para recebe o título de cidadão itaitubense.

A exemplo do Dr. Frazão, o Dr. Rômulo foi agraciado com esse título, por merecimento. Ele passou por aqui, deixando uma marca de trabalho bastante positiva.

Num dos meses em que ele esteve trabalhando na Comarca deste município, apenas em um mês, ele despachou mais de 500 processos, o que sem dúvida, é um número impressionante.

Ele recebeu seu título das mãos do presidente da Câmara, vereador Hilton Aguiar.

Professor Jadir Fank recebendo título de Cidadão itaitubese



Radicado há quase cinco anos neste município, onde tem inúmeros serviços prestados, o professor Jadir Fank, diretor superintendente da FAT, também foi homenageado pela Câmara com o título de cidadão itaitubense.

Jadir tem feito bem mais do que ser somente diretor da FAT, que já é um trabalho árduo. Ele arranja tempo para fazer parte de entidades, para dar palestras, participar e fomentar a realização de seminários, etc.

A lembrança do professor Jadir Fank, que é administrador de empresas, por formação, foi mais do que merecida. O título foi entregue pela vereadora Eva do Liberdade, que foi quem apresentou o pedido.

Blog do Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário