domingo, 15 de fevereiro de 2009

Tv Liberal Itaituba e Rádio Liberal FM

Prédio da TV Liberal e Liberal FM

Antes do fim do ano a TV Liberal Itaituba afliada a Rede Globo deverá estar bem mais potente.
Atualmente a emissora opera com um transmissor de 250 watts, ainda valvulado.
O novo deverá ter 5 kw de potência, de última geração que irá da melhor qualidade de transmissão de imagem e audio para os tele espectadores do municipio de Itaituba.
Quanto a LIBERAL FM, estão sendo tomadas todas as providências técnicas para que os ouvintes possam de fato desfrutar de um som de emissora FM com qualidade.
No que se refere a data de inauguração da FM LIBERAL , ainda não existe uma data definida, mas tudo indica que possa acontecer em março.

5 comentários:

  1. Que bom que a tv liberal sempre esteve presente em nosso dia a dia

    Espero conhecer algum dia seu diretor e falar pessoalmente que ele tem feito um bom trabalho durante todo este tempo em nosso municipio,onde nem sempre somos vistos por nossas vitorias mas sim quando somos derrotados.

    Felicidades Emilio
    Ass:Ivo gomes
    Email:sombriogomes@homail.com

    ResponderExcluir
  2. oi,bom dia adorei que minha cidade itaituba agora tem aradio liberal ,eu moro em belém ,e sempre mando abrços para os meu parentes..um grande abraços pra todos os itaitubense do do coraçao como eu

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/9/10

    ola sou Deusadete Nunes Camelo moro em juina mt e estou a procura de Tio q se chama Zé de Paes q mora em Itaituba Pará a esposa do meu tio Zé de Paes si chama Margarida avisa meu tio Zé de Paes q preciso falar com elesou a sobrinha dele Deusadete e sou filha de Maria Dalva liagar pra mim 66 921758 98 ou meu email é julllyannamoore@hotmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  4. Salve Emílio Carlos Picardo, sou o Roni mecãnico do dr Antunes, sucesso com mais potencia na Tv liberal que tanto assistí.

    ResponderExcluir
  5. Caro Emílio e grande londrinense com a perseverança e raça que conheci a anos.
    Itaituba merece uma emissora dese nivel.

    ResponderExcluir