sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Itaituba Participa dos IV Jogos Abertos do Pará

A abertura oficial da Fase Estadual dos IV Jogos Abertos do Pará começa nesta quinta-feira (20), às 19 horas, no ginásio da Universidade do Estado do Pará (Uepa), na avenida João Paulo II. A competição termina neste domingo (23) e corresponde a fase final dos jogos, onde participarão os atletas vencedores de cada região. Eles disputarão entre si seis modalidades esportivas: atletismo, voleibol, futsal, basquetebol, handebol e tênis de mesa.Todos os atletas que irão participar da fase estadual já passaram pela fase municipal e regional, tendo um público direto de 929 atletas, técnicos e dirigentes, representando 40 municípios do Estado. A organização do evento espera atingir um público de 12 mil pessoas. Os campeões ganharão troféus personalizados e medalhas.
A delegação de Itaituba saiu ontem de barco fratado, pela prefeitura, para Santarém, de onde partiu de avião até Belém, com passagens pagas pelo governo do Estado.
A expectativa é grande para que Itaituba se destaque nesses IV Jogos Abertos do Pará, visto que os investimentos feito pelo prefeito Roselito Soares na área do esporte foram muito relevantes e que certamente irá se refletir no desempenho de nossos atletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário