domingo, 24 de junho de 2018

Faculdade do Tapajós realizou mais uma Semana Acadêmica

Nos dias 20 a 22 de junho a FAT (Faculdade do Tapajós) realizou VII Semana Acadêmica, um evento que envolve palestras, mesa redonda e muito conteúdo para os estudantes de Administração, Contabilidade e Pedagogia. 

Este ano o tema da Semana Acadêmica da FAT que chegou em sua sétima edição teve como tema: EDUCAÇÃO, CIENCIAS E TECNOLOGIAS: DIALOGANDO. 
A Semana Acadêmica que é realizada pela FAT proporciona a toda comunidade acadêmica um momento de vivência singular, que transcende a integração de várias áreas, troca de experiências e ampliação de conhecimentos. O crescimento dos estudantes se inicia a partir do momento em que buscam seus orientadores e equipe para decidirem sobre o trabalho a apresentar, a organizarem os dados, a coletarem mais informações, a prepararem os resumos, a planejarem suas apresentações, sempre buscando fazer o melhor e atentos a uma boa comunicação. Os orientadores são parte fundamental nesse processo de crescimento dos estudantes que, dia após dia, trabalham juntos com o objetivo de produzirem algo inovador, de prestarem um serviço com melhor qualidade à comunidade, de aperfeiçoarem métodos e técnicas de ensino, enfim, a cumprirem o seu papel de educadores. Este evento em si é a culminância do esforço conjunto, de estudantes e professores fruto do compromisso, da dedicação e da responsabilidade de cada um, que traz em si o sentimento de pertencer à Faculdade a FAT.

Veja todas as  fotos  da  VII Semana Acadêmica da FAT na  Pagina do clicando no link ----> GV Notícias no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário