quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura de Itaituba realiza sorteio do IPTU 2014

Ainda fazendo parte da programação de 158 anos do município a Prefeitura de Itaituba realizou na manhã do dia 15 o sorteio da Campanha IPTU 2014. Contribuintes que efetuaram o pagamento do IPTU ganharam cupons para concorrer a 01 Carro e 01 Moto, zero KM. O sorteio foi realizado com muita transparência na presença dos canais de tv local e de contribuintes.

A ganhadora da Moto Fan foi Yarla Menezes do bairro bela vista. A ganhadora do Carro foi a senhora Belmira, que pagou o IPTU da filha que mora no bairro Bom Remédio.

Dona Belmira estava presente no sorteio e ficou tão emocionada que teve que ser amparada por populares e servidores da Coordenadoria de Tributos. Passada a emoção, um misto de nervosismo e alegria, dona Belmira entrou no seu carro, tendo a prefeita Eliene Nunes como motorista, e foi levada para sua residência no km 6 da Rodovia Transamazônica, ela é moradora do Residencial Minha Casa Minha Vida.

A Coordenadora de Tributos, Sandra Lima, agradeceu a todos pelo sucesso da campanha e ressaltou que outras promoções virão, contemplando o contribuinte itaitubense.
ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário