quinta-feira, 27 de julho de 2017

Juiz Sidney Pomar Falcão decreta prisão preventiva de motorista que matou mulher no trânsito

Com mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz Sidney Pomar Falcão, da Comarca de Itaituba, durou pouco a liberdade deMarcos Aldrin Silva Santos, 23 anos, que atropelou e matou na manhã de ontem, a senhora Lucilene Alves de Sousa.

Ele, que militar servindo no 53º BIS, apresentava sintomas de embriaguez.


A população, que ficou revoltada, pois o motorista estava dirigindo pela contramão, razão pela qual provocou o acidente, sentiu-se um pouco aliviada com essa decisão da Justiça.

Dr. Sidney Falcão cassou a fiança arbitrada pela autoridade policial, pela qual o motorista irresponsável foi colocado em liberdade.

Após os procedimentos feitos na 19ª Seccional de Polícia na manhã de ontem, contra o motorista, o inquérito foi enviado para a Justiça de Itaituba.

Na tarde de ontem, 26, o Juiz Sidney Pomar Falcão, após analisar os procedimentos, decidiu decretar a prisão preventiva de Marcos, que já foi preso e encaminhado para uma cela nas dependências do 53º BIS, pois o mesmo é militar do Exército Brasileiro.

Ele ficará à disposição da justiça.

Fonte: https:/www.Itaitubapingafogo.blogspot.com
Edição de texto: Jota Parente
-----------------------------

Comentário do blog: O Brasil precisa de milhares de juízes que tenham coragem de tomar esse tipo de decisão que o Dr. Sidney tomou.

A sociedade agradece, e espera que o exemplo dele seja seguido.

Chega de impunidade no trânsito, onde se matam pessoas, como se fossem insetos.

Parabéns, magistrado.

Vai ter quem diga que o senhor não cumpriu, mais do que a sua obrigação, e isso é verdade. Porém, se todos cumprissem com suas obrigações em todos os setores da vida, este país seria muito diferente do que é, e certamente seria muito melhor e mais justo do que é.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário