sábado, 1 de outubro de 2016

Pesquisa aponta vitória de Ivan D’almeida

Pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social da Amazônia (Idesa), inscrita no CNPJ 0898067/0001-23, aponta vitória do candidato do PSDB à Prefeitura de Itaituba, o empresário Ivan D’almeida com 33,5% na intenção de votos da maioria dos eleitores itaitubenses. Em segundo aparece Valmir Climaco com 31,6%; seguido da atual prefeita do município Eliene Nunes com 17,2%. Votos indecisos contabilizaram 14,8% e não sabiam ou não opinaram somaram 2,9%. 


A pesquisa é de cunho quantitativo, que consiste na realização de entrevistas pessoais com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitoral, conforme fonte de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A pesquisa foi realizada no período de 25 a 27 deste mês e registrada no site da Justiça Eleitoral sob o número 00296/2016.

O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatória simples é de 4% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.


Fonte Blog do Patrocínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário