segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SICREDI inaugura unidade de atendimento em Itaituba com uma moderna agência


Na  noite da ultima sexta-feira (15)  o município de Itaituba passou a contar  com a unidade da cooperativa de crédito Sicredi. O novo prédio foi construído com todo requinte de conforto que o associado merece e fica localizado na Avenida Nova de Santana com a Travessa Justo Chermont no Centro da cidade.
A nova unidade conta com uma estrutura moderna e vários colaboradores para atender os associados, seguindo o padrão das demais unidades da instituição no Brasil, sendo climatizado, com porta giratória e caixa de auto-atendimento.

 A solenidade  aconteceu a partir das 20  horas com a presença de lideranças do cooperativismo mato-grossense, inclusive o presidente da Cooperativa Sicredi Norte Paulo Roberto Schimidt, a prefeita de Itaituba, Eliene Nunes, o deputado estadual  Eraldo Pimenta, presidente da Associação Empresarial, Fabrício Schuber, presidente da CDL, Davi Menezes, empresários,  um grande número de convidados  associados e autoridades eclesiásticas


A Prefeita Eliene Nunes foi que deu a abertura aos  discursos e as boas vindas a unidade e lideranças do SICREDI, em seguida aconteceu  os discursos das lideranças e diretoria do SICREDI foram positivas para o município, esperança de muito progresso para a nova unidade no nosso Município.

O gerente da unidade de Itaituba, Alison Patrick Doerzbacher ao fazer uso da palavra destacou que o Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, feita por pessoas, para pessoas. Disse que os colaboradores foram treinados para receber os associados, como patrões, não como simples clientes. Ressaltou a presença do Sicredi em onze estados brasileiros com 1.384 unidades e o diferencial do modelo de gestão, no qual os sócios votam e decidem sobre os rumos da sua cooperativa.

O presidente, Paulo Roberto Schimidt agradeceu a boa acolhida que o Sicredi teve em Itaituba desde o primeiro momento, estando ele convencido de que a unidade local terá êxito. Ele enfatizou o fato dos associados do Sicredi serem donos de uma instituição financeira, a qual cresce na medida em que é utilizada.

Para  cerimônia ecumênica  foram convidados  o Pastor Orestes e Frei Marcos  que após a palavra de cada um, abençoaram  o prédio da instituição e todos que vão trabalhar no  local

O Sicredi Itaituba já inaugura com mais de 250 associados, os quais já receberam algum dividendo após o balanço do ano de 2015.

 Na  ocasião  foram realizados  três sorteios sendo dois deles dois cheques no valor de R$ 500,00 e uma motocicleta  de 125 cilindradas, dos sorteados apenas  o ganhador da moto  estava  presente e recebeu o premio do gerente da UA  Itaituba, Alison Patrick Doerzbacher.

A partir desta segunda feira as portas estarão abertas para associar você, disse o o presidente da Cooperativa Sicredi Norte, sr. Paulo Roberto Schimidt.

Sobre o Sicredi
O Sicredi não é um banco, é um sistema de cooperativas de crédito que surgiu como uma solução alternativa, sendo que os associados podem ter conta corrente, investimentos, cartão de crédito, até facilidades como caixa eletrônico e movimentação financeira pela internet.
A diferença é que no Sicredi não existem clientes, as pessoas se tornam sócias e têm poder de decisão nas assembléias que definem o rumo do negócio.
O Sicredi é uma instituição composta por mais de 130 cooperativas de crédito que possuem uma administradora de consócios, corretora de seguros, administradora de cartões e empresa de informática. Presente em 10 estados brasileiros com mais de mil unidades de atendimento, o Sicredi já possui naus de 1,5 milhões de associados.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário