terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Morre o engenheiro Nilson Guerra

Morreu na tarde desta segunda feira, 18, por volta das 16 horas o engenheiro Nilson Guerra. Nilson já vinha algum tempo doente, mas nunca desistiu sempre lutou, mas foi vencido pela doença. O engenheiro morava e trabalhava no município de Itaituba por muitos anos não resistiu. 

Nilson Guerra na UTI em Santarém! 

Nilson Guerra deu entrada na UTI do Hospital Municipal de Santarém por volta das onze horas da noite de ontem. De acordo com postagem do vereador Dayan Serique, de Santarém, que está acompanhando o caso e ajudando no que pode, NIlson deverá ser transferido para o Hospital Regional daquela cidade, assim que abrir uma vaga. Nilson Guerra, respeitado engenheiro que vive em Itaituba há mais de trinta anos, sofre da doença de Chron. A Doença de Chron é uma doença inflamatória séria do trato gastrointestinal. O Chron afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado (íleo) e intestino grosso (cólon), mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal. Acompanho com preocupação o quadro do amigo Nilson Guerra, pois além da admiração pelo competente profissional que é, fomos companheiros de trabalho durante o governo do ex-prefeito Wirland Freire. Força, Nilson. Estou na corrente para que você supere esse desafio.

Diniz fala sobre cirurgia de Nilson Guerra


Na sessão desta terça, o vereador Manoel Diniz, líder do PMDB na Câmara, informou que o engenheiro Nilson Guerra passou por uma cirurgia de emergência, feita pelo médico Benigno Reges. Diniz enalteceu as qualidades de Benigno, cuja fama de bom cirurgião vão muito além das divisas do município de Itaituba. Sobre Nilson Guerra, o vereador do PMDB ironizou ao afirmar que ele foi o responsável pelo asfalto ruim, a borra que não prestava, como alguns prefeitos que vieram depois de Wirland Freire falavam. A borra, disse Diniz, está aí pela cidade, em alguns pontos, até hoje, mais de vinte anos depois de feita.

Fonte: Junior Ribeiro e Blog do Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário