terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Deputado Hilton Aguiar reúne com lideranças em Trairão

Deputado Estadual Hilton Aguiar (SDD) e o pré candidato a prefeito de Trairão Porto da Farmácia
Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias
Por Mauro Torres:
O deputado Hilton Aguiar (SDD) esteve reunido com lideranças políticas e comunitárias do município de Trairão para discutir estratégias de desenvolvimento e ações que possam beneficiar as famílias trairenses. Uma das providências enfatizadas durante a reunião foi em relação ao Ginásio Municipal Simão Jatene, obra que chegou ao município como uma ferramenta de integração social através da esportividade, mas que, em pouco tempo, por falhas de engenharia e outros problemas de estrutura, acabou sendo condenada ao desabar praticamente toda a parte traseira. O deputado falou das providências que foram tomadas anteriormente e das informações que estão sendo reunidas agora para que seja acelerada a recuperação ou reconstrução do ginásio.

Hilton também deu ênfase às ações que tem desenvolvido em favor das áreas da agricultura, pecuária, comércio e indústria, destacando a sua preocupação quanto à grande movimentação de carretas carregadas com soja do Matogrosso para os portos de Miritituba. “Precisamos fazer com que essas carretas não representem somente o progresso passando por nossa porta, mas que possamos também usufruir desse novo momento. E esses municípios da região precisam ter compensações, uma resposta social desses investimentos”, resumiu o deputado.

A reunião aconteceu durante no último domingo (29), na chácara do empresário Angelo Barasuol, que também é liderança no município. Houve a participação de vários representantes da comunidade, com destaque para os segmentos da política e setor empresarial. Na ocasião, também aconteceu uma grande confraternização, em que o empresário Angelo Barasuol dividiu a condição de anfitrião com o também empresário Porto da Farmácia, pré-candidato ao governo municipal pelo PSC.


Também estiveram presentes os presidentes dos partidos que mais se destacam no Trairão, como PSC, PRB e outros. Neste momento, todos os municípios da região têm testemunhado uma grande mobilização com vistas ao pleito de 2016, e os pretensos candidatos procuram fortalecer suas bases para, ao sinal verde da Justiça Eleitoral, darem o pontapé inicial às suas campanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário