segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Andreia Siqueira anuncia sua pré-candidatura à vereadora por Itaituba

Andreia Siqueira, jornalista e pré-candidata a vereadora de Itaituba em 2016 (Foto facebook de Andreia Siqueira)
Por Gilson Vasconcelos:
A Jornalista Andreia Siqueira, que até há pouco tempo estava como âncora do programa jornalístico Giro da Tarde da TV Eldorado, emissora afiliada a BAND, após uma reunião com o ex-prefeito de Itaituba, Valmir Climaco (PMDB) definiu seu ingresso no partido do Democrata (DEM).

Com esse ingresso no DEM, Andreia Siqueira finaliza mais uma etapa no processo de definição de uma candidatura a vereadora no pleito de 2016.

Nos bastidores, a candidatura de Andreia, tem e vem conquistando segmentos da sociedade e por ser um novo nome no processo eleitoral é percebido como uma das opções de renovação no legislativo municipal de Itaituba para assim renovar o quadro representativo na Câmara.

“Sou sempre direta. Estou nessa de cabeça. Acho que posso contribuir para melhorar a nossa cidade e por isso coloco  publicamente minha disposição em ser candidata ao legislativo de Itaituba”. Afirmou Andreia.


Andreia Siqueira além de ser jornalista é mestre de cerimonia, servidora publica municipal, possui também um programa na internet chamado na Rede com Andreia e por um período de dois anos esteve como chefe da assessoria de comunicação da Prefeitura de Itaituba.

Um comentário:

  1. Anônimo2/11/15

    Andreia siqueira vai da uma boa vereadora. Prefeito que não trabalhar vai sofrer na mão dela, porque não tem papa na língua, não é igual a muitos que tem nesta câmara que uma hora é oposição, na outra e situação e alguns nem sabe o que são.

    ResponderExcluir