quinta-feira, 26 de março de 2015

Os pretensos candidatos a vereador da imprensa itaitubense

Ao que tudo indica, a imprensa itaitubense terá ao menos três nomes, bem expressivos nas eleições de 2016. São os apresentadores Andreia Siqueira, Jean Galego e Diego Mota, que estarão colocando os seus nomes para apreciação do eleitorado de Itaituba.
 Andreia Siqueira é repórter e apresentadora do jornal Giro da Tarde, que é exibido pela TV Eldorado e atualmente está diretora de comunicação da prefeitura municipal de Itaituba.

Jean Galego está à frente do Jornal da Cidade, que vai ao ar pela TV Cidade Dourada e está se preparando com foco nas eleições de 2016.
Diego Mota atual presidente da Associação dos Profissionais  de Imprensa de Itaituba é repórter e apresentador do Bom Dia Cidade da TV Eldorado.
Dos três possíveis pretensos  candidatos, Andreia Siqueira é a primeira vez que pretende ir para uma  disputa eleitoral buscando uma vaga no legislativo.

Um comentário:

  1. Anônimo26/3/15

    Como falei anteriormente em um cometário no face, se não houver uma união em cima de um só nome vai ser igual das outras vezes, não chegaremos nem perto. Na eleição passada só tínhamos o Diego e mesmo assim passou longe, tem que haver só um nome e se trabalhar pesado em cima desse objetivo.

    ResponderExcluir