sexta-feira, 27 de março de 2015

TV Nazaré Itaituba um novo tempo

Depois de 10 anos implantada no município de Itaituba, a TV Nazaré pauta o novo projeto de proximidade com seu publico, desta vez, produzindo conteúdos jornalísticos de Itaituba e região. Com uma boa estrutura de espaços, a TV Nazaré dá o primeiro passo em ser uma produtora e exibidora de conteúdos de interesse público.

Tendo como mantenedora a Prelazia de Itaituba, o canal oferece uma grade de programação diferenciada voltada à família com talks shows, informativos, programas de entrevistas e documentários. Nesse novo projeto com vistas à identidade local da emissora, o repórter Lorimar Santos trabalha um projeto para inserção de programas com formatos que venham atender ao telespectador no segmento da informação através de um canal de interação sociocultural e religiosa.

Nesse aspecto, Lorimar Santos fez uma visita às instalações da emissora onde observou os transmissores, a sala de exibição, sala de edição e estúdio. Segundo ele, este é o primeiro passo de uma caminhada que tem como objetivo colocar a emissora em um protagonismo social no município de Itaituba.


Em relação às perspectivas, Lorimar evidenciou que o objetivo é desenvolver a relação de proximidade entre emissora e telespectador, e isso só será possível através de uma grade de programação interativa, bem como, investimentos em equipamentos e formação de equipes para atuar nas áreas comerciais e de jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário