segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Prefeita Eliene Nunes participou do encontro com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab



A Prefeita Eliene Nunes participou do encontro com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, na manhã deste sábado, 21, na cidade de Santarém. Prefeitos de vários municípios da região estiveram presente no evento que aconteceu no Hotel Barrudada, na pérola do Tapajós. 

Eliene Nunes, prefeita de um dos municípios pólo no oeste paraense, fez uso da palavra e destacou a importância deste encontro para buscar o desenvolvimento urbano de que a região necessita.

Criado em 2003, com a transformação da Secretaria Especial de Desenvolvimento Urbano da Presidência da República,o Ministério das Cidades tem, entre suas atribuições, a elaboração de políticas públicas de desenvolvimento urbano, de habitação, de transporte urbano e de trânsito.

Após o encontro aconteceu um concorrido almoço, e a prefeita Eliene Nunes foi convidada acompanhar o Ministro.

A agenda foi uma solicitação do deputado federal Francisco Chapadinha (PSD), que juntamente com o irmão e deputado estadual Hilton Aguiar, recepcionaram o Ministro no Aeroporto de Belém (Val de Cans). Na capital do estado o ministro Gilberto Kassab reuniu com prefeitos da região metropolitana na sexta-feira, 20.

Ascom-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário