segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

As 5 razões para o ótimo desempenho do Tapajós no Parazão

Tapajós FC-PA(BRA)
Melhor time do Grupo B do Campeonato Paraense deste ano, o Tapajós desbancou os favoritos Cametá e Paysandu e já está classificado para a fase decisiva do primeiro turno da competição.
Detalhe: é o primeiro ano do clube santareno na elite do futebol paraense.
Qual o segredo dessa espetacular performance? O blog fez essa pergunta a um dos mais inteligentes comentaristas esportivos do Pará, Cléo Neves da Rádio Rural de Santarém.

Abaixo, ele enumera 5 razões para esse desempenho fabuloso do Boto.

1ª) Gestão eficaz e eficiente

O time do Tapajós é dirigido por Sandiclei Monte que, além de conhecer as entrelinhas da realidade do futebol paraense, tem apoio de outros empresários que, juntos, dividem os ônus e bônus da competição.

2ª) Plantel

O elenco do Tapajós é forte, competitivo e, sobretudo, tem o prestígio dos jogadores locais, com Wendel, Jardel e Felipe.

3ª) Padrão de jogo

A comissão técnica, ao comando de Victor Hugo, conseguiu definir um padrão de jogo, sem improvisos absurdos para o time. Assim, os jogadores quando entram em campo sabem o que vão fazer.

4ª) Ambiência positiva

Tanto os dirigentes bem como comissão técnica, jogadores estão sempre dispostos a conversar com a imprensa mesmo quando são criticados. A empatia é muito boa. Agindo assim, os fluídos sempre serão positivos até mesmo nos momentos de crise.

5ª) Foco

O time do Tapajós sabe que é e onde pretende chegar. A diretoria faz a logística e os jogadores promovem o espetáculo. Dá gosto de ver nos dias de jogos do Tapajós a festa, a alegria que contagia a torcida que vai ao estádio.
Fonte: Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário