quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Prefeita Eliene Nunes reevindica a expansão urbana da energia elétrica com direção da Celpa Equatorial

Foi realizada na tarde desta terça-feira (18), na secretaria municipal de infraestrutura, uma reunião de trabalho com participação da prefeita Eliene Nunes, secretários de governo e o diretor comercial da Celpa Equatorial no estado Augusto Dantas. Nesta reunião foram discutidas as demandas de energia na zona urbana, principalmente nos distritos.


Um dos pontos importantes colocados em pauta foi à necessidade de ampliação urgente da rede elétrica para acompanhar o crescimento da cidade, pois, na maioria dos bairros periféricos, a rede não é suficiente para atender aos moradores.

Na reunião ficou definido que o projeto de ampliação deverá ser concluído em fevereiro de 2015. As demandas reprimidas nesta área são nos seguintes bairros: Vale do Tapajós (53 domicílios); Valmilândia (218 domicílios); Novo Paraíso (50 domicílios); Bom Jardim (30 domicílios); Piracanã (50 domicílios); Verde e Amarelo (50 domicílios); Jardim Queiróz (50 domicílios); Vitória Régia I e II (100 domicílios); Irajá (50 domicílios); Beco do Wirlland (80 domicílios) e bairro Água Fria em Campo Verde 200 domicílios.

Nessa reunião, a prefeita Eliene Nunes pleiteou a expansão da rede elétrica para Moraes Almeida, bem como, um posto da empresa naquela localidade, além do rebaixamento de energia no Residencial Vale do Piracanã, Viva Itaituba e IFPA. Augusto Dantas, diretor comercial evidenciou que esses projetos urbanos abrangendo os distritos deverão ser implantados no inicio de 2015.


Ascom PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário