quarta-feira, 19 de novembro de 2014

11º Canta Juventude foi um sucesso

Vencedores com músicas inéditas
A 11ª Edição do Canta Juventude,  foi realizada com sucesso, na noite do último sábado (15)  no Centro de Convenções Pastor Edgar Henke, que  fica ao lado da Igreja de Deus na Amazônia, onde um grande público compareceu para conferir e prestigiar as 15 apresentações dentre duplas e solo.
A comunidade evangélica da cidade, bem como os amantes da musica Cristã lotaram as dependências do Centro de Convenções, para  prestigiarem este festival da musica gospel, que é o maior no seguimento evangélico em Itaituba.
O Canta Juventude começou com a iniciativa dos jovens Odavias Fernandes e Joedison Silva, através do Programa Aliança Jovem, que ia ao ar semanalmente aos sábados pela Rádio Clube de Itaituba e ao longo desses anos tem se consagrado um sucesso no meio evangélico em Itaituba e região.

Hoje o Canta Juventude, já faz parte do calendário de eventos da Igreja de Deus na Amazônia, tornando-se um grande festival da musica gospel em Itaituba.
Vencedores  com músicas não inéditas
 O Canta Juventude contou com uma mesa de jurados, que foram escolhidos criteriosamente pela comissão organizadora do evento, sendo estes: Fernando Souza professor e instrutor de música da escola Centro Educacional Anchieta, Andrea Cristina professora de balé na escola Centro Educacional Anchieta e Lene Monteiro cantora e compositora gospel, que avaliaram a cada candidato pelos critérios: afinação, interação com o público e presença de palco.
O Canta Juventude vem a crescendo a cada e proporcionando culturalmente a música evangélica em sua melhor qualidade, sempre baseada nos ensinamentos de Jesus.

Tendo ainda como  finalidade  uma maior integração,  entre os jovens evangélicos  de diversas denominações, que tem em comum o gosto pela musica em seus mais variados estilos.
  A 11ª Edição do Canta Juventude teve musicas interpretada pelos participantes e também musica inédita a exemplo dos jovens Ceindy Kerollyn,  Cassia Couto e Marcos Alexandre que cantaram Hinos de sua autoria.
Os participantes  Canta Juventude 2014  foram:
Adriele Bandeira Lira  da Igreja   Assembleia de Deus Congregação Monte Sinai que interpretou a música  Dependente

Dinair da Silva Costa da Igreja Assembleia de Deus que interpretou  a música Ele é Deus

José Romilson Silva Nunes e Mirian Lopes Machado da  Igreja de Deus  - Jardim Aeroporto  com música : Já vem o Sol

Luana Souza Dinamares da Costa da 2ª Igreja Batista  cantou Você precisa crer

Neia Santos representou a igreja  Assembleia de Deus Pentecostal
 Missionaria  cantando  Quando eu Chorar

Marcos Alexandre Leal Silva esteve representando a 2ª Igreja Batista  e interpretou a música Só pra mim  de sua própria autoria

Francisco José Mendes dos Santos da Igreja  de Deus no Piracanã  cantou o hino Confia em Mim

Aldelia da Silva Santos  da Igreja Assembleia de Deus  Congregação Monte Sião  interpretou  a música Primeira Essência

Cassia Couto representou a Igreja  Assembleia de Deus  da Congregação Monte Sião cantou um hino de sua autoria que tem o titulo  Por Amor

Walison Dinamares da  2ª Igreja Batista  interpretou a canção  Um milagre em Jericó

 A  Jovem   Izadora   cantou  o hino   Sonda me

Ana Paula Barbosa da Igreja Quadrangular  cantou o hino  Quem é Deus como Deus?   musica de sua autoria

Emanuelle Santiago Teixeira da Igreja Assembleia de Deus Congregação Betel  interpretou  a música  Forte e Poderoso

Crystian Marinho Barros  representando a Igreja  Presbiteriana do Brasil   interpretou o hino  Mestre

Ceindy Kerollyn de Almeida Marques da Igreja Adventista do 7º Dia  cantou o hino de sua autoria  Preciso de Ti
Neste os vencedores do canta juventude foram classificados e premiados em duas categorias, sendo elas músicas inéditas e não inéditas.
E os vencedores na categoria música inédita foram: Em 1º lugar  Ceindy Kerollyn de Almeida Marques  que ganhou uma quantia de 1.000,00 reais, em 2º Lugar  Cassia Couto que  recebeu como premiação o valor de 500,00 reais e em 3º Lugar  Marcos Alexandre que teve sua premiação no valor de 300,00 reais
Já os vencedores, na categoria música não inédita em 1º lugar ficou o jovem Crystian Marinho Barros  que  recebeu 800.00 como premiação em 2º lugar  Neia Santos que teve a quantia de 400,00 em dinheiro e em 3º lugar  o jovem Walison Dinamares que recebeu o valor de 200,00 na sua premiação.
A Coordenação agradece a todos pelo prestígio destinado ao sucesso do evento musical e desde já afirmam  que, o 12º Canta Juventude já está por vir.

Mais Fotos no www.facebook.com/bloggilsonvasconcelos








 











Nenhum comentário:

Postar um comentário