quinta-feira, 24 de abril de 2014

Maria Cristina Feltrin fala sobre todos esses momentos vividos

Foto: Jota Parente
Arquivo do Jornal do Comécio
Desde a noite de terça nos faltam palavras para expressar o que sentimos, porém é preciso ressaltar que ao longo destes 34 dias, fomos tomados primeiro pela desespero da notícia da queda, depois pela ansiedade da espera, passando pelos momentos de muita esperança, por dias de revolta pelo abandono da autoridades. 

Hoje, nada mais parece ter importância, precisamos chorar o nosso luto, consolar nossa mãe, porém muitas coisas terão de ser esclarecidas, pois se foram 05 vidas, que eram filhos, pais, irmãos e isso não é pouco. 

Existem tristezas que nunca passam, apenas ficam gravadas no fundo da alma da gente. Imagine o tamanho da dor de minha mãe, que abraçou seu filho há 08 meses quando de sua visita a Birigui e obteve dele a promessa de voltar este ano? Infelizmente a volta dele a Birigui dessa vez é pra ficar. Buscamos em Deus forças para passar por estes momentos e também para agradecer a todos que se envolveram nestas buscas, que nos deram força, que torceram, que oraram pela volta deles. Infelizmente não foi possível, mas temos que aceitar que ele escolheu ser piloto desde os seus 18 anos, praticamente a única profissão que teve na vida, porque amava o que fazia, se dedicava e venceu através de seu trabalho. 

Pedimos ainda à Deus, que o seu legado seja exemplo para seus 3 filhos, porque nada nessa curta passagem por aqui pode ser em vão, é preciso que saibamos resgatar o melhor das pessoas que partem, para que nos sirva de alento, é dessa forma que elas devem ser lembradas. Como você bem sabe a agonia ainda não acabou, aqui em Birigui nossos familiares e os amigos da juventude dele, aguardam pela chegada de seu corpo, não para dizer adeus e sim para um até logo. Obrigada a todos e a você pela demonstração de carinho e amizade com nosso irmão.

Maria Cristina Feltrin é irmã do comandante Luiz Feltrin

Fonte: blog do Walter Tertulino/  blog do Jota Parente

2 comentários:

  1. Anônimo24/4/14

    Que Deus continue dando forças e consolo a todas as famÍlias enlutadas...NINGUEM MORRE ENQUANTO PERMANECER VIVO NO CORAÇÃO DE ALGUEM...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/4/14

    so deus pra conforta o corações de vcs sei que nessa hora palavras não ajudam mais conforma um pouca pra deus nada é impossivel pode acontecer um milagre de esta vivo tenha sempre deus em seu coração so ele pode alivia ador que vcs estão sentindo SAMARIA PASSOS

    ResponderExcluir