segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Liberal rima com desleal

Os Maioranas, que detestam interior, como fator importante nessa luta desigual entre Belém e as regiões do Carajás e Tapajós. Essa turma, desde a primeira hora, colocou todo seu arsenal de comunicação (jornal, rádio, televisão….) contra o projeto de emancipação dessas regiões.
Abriram espaço para todos aqueles que lhes devem obediencia, para ofenderem o nosso povo. Uniram-se ao poder econômico de Belém para acabar com os sonhos tapajônicos e carajaenses.
O Grupo Liberal agiu de forma desleal. Nas próximas edições comemorativas desse jornaleco vou ter o trabalho de verificar quais as prefeituras das regiões do Tapajós e Carajás que utilizaram dinheiro público para encher os cofres desse grupo, com peças publicitárias de mau gosto e bastante caras.
Vejam que a TV Liberal foi a única televisão que não disponibilizou espaço para o debate democrático, porque não lhes interessava, em razão do fraco desempenho dos representantes do NÃO. Infelizmente, o Estado do Pará continua na mão desse Grupo. Todos rezam na mão deles. O poder deles é imenso. Precisamos no contrapor a esse poder.

Fonte: Jeso Carneiro

Um comentário:

  1. Anônimo12/12/11

    Vamos boicotar. Nenhum tapajônico ou carajaense devem coprar esses panfletos chamados de jornal o liberal ou diário do pará. Abaixo a exploração.

    ResponderExcluir