quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Altair está preso no quartel do 15º Batalhão da Policia Militar

suspeito sendo transferido- foto: Clemison Silva
 Altair dos santos foi preso pela policia civil por volta das 13 horas desta terça feira. O mandado de prisão foi assinado pelo juiz Sidney Falcão, baseado em evidencias da policia civil. Altair é suspeito de ser possível mandante da morte da ex companheira, a advogada Leda Marta. A policia acredita que ela era o alvo principal e que as criança de 10 anos e a emprega morreram por que estavam na hora e local errado.

 A prisão do advogado Altair foi anunciada em uma entrevista coletiva do delegado regional Jardel Guimarães, sem dar muitos detalhes de provas e evidências que incriminam Altair, o delegado disse que a prisão temporária era fundamental para o inquérito.

 Altair ficou em uma sala reservada da policia civil e não falou com a imprensa. Apesar das evidencias ele continua alegando inocência. Mas o delegado Silvio Birro, que faz parte do serviço de inteligência que apura o caso, disse que a prisão é baseada em provas suficientes colhidas durante a investigação.

  O advogado Jairo Araujo tem acompanhado de perto o trabalho da policia, representando a OAB, ele se disse otimista com a celeridade da investigação e falou que a prisão de Altair é baseada em fatos que o colocam como provável mandante do crime.

 Todos os esforços da policia estão voltados agora para tentar localizar o executor das vitimas que teria recebido dinheiro para realizar o trabalho. Dejair Ferreira de Souza, responde a 11 procedimentos em 5 comarcas e é considerado de alta periculosidade.

Fonte: Garimpando Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário