sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mais uma tragédia alcança a família Novelino

aleO Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes.
Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Campos, o deputado estadual Alessandro Novelino (PMN) e um assessor do deputado cujo nome ainda não está revelado.
Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias.

O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará.
Informações diretas do aeroclube do Pará não confirmam a versão de que o Sêneca teria batido em uma das torres de transmissão de energia que cortam a região.
Com o falecimento de Alessandro, a família Novelino é alcançada por mais uma tragédia em um espaço de 4 anos: em 2007, seus irmãos Uraquitã e Ubiraci Novelino foram barbaramente assassinados e os corpos ocultados, com pesos e correntes, no fundo da baía do Guajará.
Shot008
Alessandro Novelino (PMN), 39 anos, era casado e tinha um casal de filhos. Era sócio-proprietário da Rede Ale de postos de combustíveis. Estava no terceiro mandato de deputado estadual.
Com o seu trágico falecimento, deverá assumir-lhe a vaga na Alepa o vereador de Santarém, Nelio Aguiar (PMN), primeiro suplente da coligação PPS/PSDC/PRTB/PMN/PRP que obteve 19.151 votos.
Shot007

Um comentário:

  1. Anônimo26/2/12

    Tem se tornado rotineiro aeronaves cairem em solo Paraense.ate o proprio corpo de bombeiro do Pará foi vitima nesta semana, nao se sabe bem o que vem causando tantas quedas de aeronaves no Pará?.Força a familia Novelino que Deus conforte o coração de cada um,que Deus tenha Alexandre Novelino.

    ResponderExcluir