quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Duas linhas de invetigação estão sendo feitas sobre a morte da Jovem Marcelly Ferreira



Está sendo levantado pela policia civil duas linhas de investigação  sobre a  morte da jovem Marcelly(19), filha do vereador Diomar Figueira, sendo  em uma delas  é o fato de que ela poderia ter sido vitima de assassinato. A policia  esteve no local onde os fatos se deram, buscando indícios  e informações do que de fato poderia ter acontecido na noite de segunda-feira 10 de setembro quando a jovem sofreu o possível acidente.


Marcelly tinha 19 anos e a noite de segunda-feira (10) tinha  saído de sua residência para buscar  seu irmão em um residencial no Bairro da Floresta, o local onde a jovem sofreu o acidente e isolado, sem iluminação, de pouca movimentação um local  que não permite que se corra em alta velocidade. Antes do acidente a jovem falava ao celular o que de acordo com a ultima  chamada deu um espaço de 20 a 30 minutos para ela ser encontrada e resgatada pelo corpo de bombeiro.

Ela ainda chegou a ser levada até a cidade de Santarém mais quando estava a cinco minutos do pouso, não resistiu e veio falecer. Sua morte chocou os itaitubense principalmente familiares e amigos mais próximos da jovem.

Mais agora a policia vem levantando uma  hipótese sobre a morte da jovem de que ela poderia ter sido vitima de uma  emboscada.

Marcelly conduzia  uma  Moto Bross de vermelha  com queda ela ficou embaixo da moto e teve fratura nos braços e como estava sem capacete bateu a cabaça  o que lhe casou  um traumatismo craniano

O Delegado Antônio Carlos é quem  está  fazendo as apurações sobre o caso e ver se as informações  repassadas até o momento se procedem ou não. A moto que Marcelly  conduzia esta no pátio  da 19ª Seccional de Itaituba para que seja realizada uma pericia.

A família e amigos da Jovem Marcelly Ferreira que esclarecimentos  sobre os caso e que se houver  culpados  que  sejam penalizados e que a sociedade  tenha uma  resposta imediata sobre essa fatalidade

Marcelly  Ayala Ferreira Figueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário