quinta-feira, 17 de junho de 2010

Itaituba perde recursos do Provias e Caminho da Escola

O municípo de Itaituba está sem comando e seu representante legal anda sem crédito e isso tem trazido enormes prejuízos a população. o ato tresloucado de decretar a suspensão de todas as obras por 3 meses, só prejudicou Itaituba e é a prova cabal de que quem está na prefeitura não entende nada de Administração Pública.
Para ilustrar bem esse quadro, cito o recurso do Provias na ordem de R$ 3.300.000,00 (três milhões e trezentos mil Reais) que deixou de entrar nos cofres da prefeitura e o recurso do Caminho da Escola no valor de R$ 292.000,00 (duzentos e noventa e dois mil reais), que vai ter que ser devolvido por ter perdido o prazo para aquisição do recurso, tudo isso por culpa única e exclusiva do atual prefeito Valmir Climaco que tem perdido prazos e por estar com restriçoes nos cadastro de análise de crédito, ou seja, nome sujo na praça, e por isso Itaituba não foi contemplado com o recurso do Provias.
O recurso do Provias seria para aquisição de máquina pesadas para serviços na zona urbana e zona rural e o Caminho da escola seria para aquisição de ônibus escolares. Ou seja, um grande prejuízo para a população de Itaituba.
Itaituba está pagando caro por estar com pessoas despreparada e desqualificada a frente da prefeitura e que não sabem gerir recursos públicos, nem fazer projetos, sem falar que ter um prefeito com restrições de credito é uma vergonha!!

Farol do Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário