quinta-feira, 25 de março de 2010

Procura - Se

O Blog Gilson Vasconcelos, é uma ferramenta de informação ao leitor internauta, onde prima pela informação com a imparcialidade, ao longo de tempo o blog vem recebendo varios pedidos de ajuda para encontrar pessoas desaparecidas, dos mais diversos cantos do país, desde uma matéria postada falando sobre a vinda da rádio Liberal FM à Itaituba. Ao que tudo indica fico no coração desses familiares e amigos e esperança de ainda poder encontrar essas pessoas queridas de suas vidas. O Blog emitiu todas as solitações a Liberal FM de Itaituba, mas segundo informações a mesma não poderia fazer esse tipo de divulgação em sua grade de programação, tendo em vista tal situação, em respeito ao leitor internauta o Blog Gilson Vasconcelos, publica todos os pedidos de anseio desses familiares para encontrar os entes queridos.


Vejam abaixo :

Caros amigos e amigas estou vindo atraves destas palavras para tentar encontrar o meu sogro pois ele se separou de suas ex esposa e depois disso ele casou novamente e com o tempo os filhos deles estão a procura dele irei no final do mês para Itaituba, mas gostaria de saber se alguem sabe alguma noticia dele o nome do cujo é José Ribamar Ramos dos Santos. E meu msn é alepnc_11@hotmail.com se alguem da produção da radio poder me da alguma posisão agradeceria.


Olá GILSON VASCONCELUS, éssa é mais uma das muitas tentativas de encontrar o pai de um amigo que tenho em especial, o meu maior sonho e uns dos meus objetivos de vida é poder realizar e proporcionar essa alegria a uma pessoa muito especial para mim. Sr. Roberval Moraes Duarte (pessoa desaparecida)a ultima noticias que se teve dele foi em 1989 quando ele ainda morava na cidade de
itaituba no estado de ultimo endereço itaituba/PA, ele havia indo embora de Porto Velho-RO, onde moramos, para O Estado de Rondônia para trabalhar num garimpo, o ultimo contato que teve com o filho Duarte foi antes que o filho se formasse no exército, que era o sonho do pai ver o filho se formando. O endereço a qual ele mandou a cartas era Rua Ataíde Neide n. 3408 – Não sei se o endereço está correto, pois está ilegível o papel do correio - Andei pesquisando por conta própria, mas não tive êxito na minha jornada.Busquei informações com a ex-companheira dele, Dona Janete que mora em Porto Velho, mas a mesma não tinha nenhuma informação nova que pudesse me ajudar. Fiz anúncios durante uns 03 meses no Jornal Folha de Boa Vista, solicitei busca pela Radio Roraima e alguns dos meus amigos da Maçonaria. Tive várias informações, mas todas não me levaram a nada. Passei algum tempo procurando e dei uma pausa, não desiste desse objetivo.
Alguns dias atrás conversando com uma amiga que trabalha no TER, ela havia me informado que o filho Duarte havia solicitado uma pesquisa pelo número do titulo de eleitor e que nessa pesquisa havia aparecido que o Sr. Roberval havia justificado o seu voto ou até mesmo votado – não lembro bem dessa informação ao certo – no estado do Pará. Como eu no momento não estou tendo acesso ao numero do titulo de eleitor e CPF do Sr. Roberval para mim ficou difícil.
As informações que eu tenho é que são as seguintes e todas outras informações que vc´s precisarem estarei disposta à ajudar.
Pai e Mãe: Julio Ferreira Duarte e Alice Morais Duarte
Antiga carteira de Trabalho: 19763 Serie 405ª AM
Numero do alistamento: 384041 12RM/RO
Esse seria um presente que gostaria de entregar ao meu amigo Duarte, seria também uma declaração do que eu sinto por ele, pois tenho um carinho enorme por esse amigo. Talvez que sabe eu recebe uma recompesa de Deus, não querendo ser pretenciosa, achando que isso vai fazer com que ele goste ou olhe para mim, mas também seria uma coisa boa que eu estaria fazendo na minha vida, alguma coisa que valesse a pena lutar, ainda mais depois de ouvir as histórias que ele conta sobre o pai. E não estou pedindo somente por ele. Pois o Sr. Roberval tem 07 netos que não teve a oportunidade de conhecer o Avô, desses 07 apenas uma eu não conheço, mas o outros 05 iriam fazer a festa com o Avô. Uma vez ouvir o Duarte dizendo que o maior desejo dele era ver o pai entrando de supressa na casa da filha Elinete todo sorridente e alegre e os netos todos subindo em cima do Avô, cada dia que passa, cada minuto e cada segundo quando olho nos olhos do Duarte é essa cena que vejo é a cena que e que desejo, mesmo sabendo que eu não faço parte dessa história.
Por essa razão e que peço a você e a seu Programa que por favor me ajudem a encontrar Sr. Roberval. Com certeza Deus irá recompensa vocês grandamente.
Obrigada por terem lido essa mensagens e que Deus abençoe à Todos.


Estou a procura de meu avô! ele trabalhava em um garinpo em Itaituba, o nome é Antonio Cardoso Bezerra ele é natural de São Paulo do Potengi e saiu daqui em mais ou menos 1973. Quem conhecer ou se interessar pelo caso enivia um e mail para iulle_b@hotmail.com! Ai detalho mais este caso! Agradeço!


ME AJUDEM!!!estou a procura de meu avô, ele se chama Antonio Cardoso Bezerra (aqui era conhecido como Antonio de Beleza) e saiu daqui de São PAulo do Potengi/RN em 1971 para trabalhar, quando Chegou em Itaituba começou a trabalhar no garimpo.
Nasceu em: 24/05/1941
Nome do Pai: José Cardoso
Nome da mae: Agda de Freitas (era conhecida aqui em São Paulo do Potengi por dona Beleza)
Tinha dois Irmãos: Odete e Roberto, Foi casado no religioso com minha avó Ione Iris Ferreira e teve tres filhas com ela: em ordem- Wilza Carla (minha mae), Cintia de Cassia e Silvana Servula.
Ele era moreno claro, olhos castanhos, alto, magro e tinha cabelos pretos.

Neste tempo que viajou sua irmã Odete morava em Altamira (Agrovila 70) e ele foi visita-la, o nome do esposo dela é Dede vereador (como era conhecido), Hoje so existe Dede ainda vivo e ele que nos passou estas informações e tambem falou que meu avó era conhecido ai com cabeludo.
Logo apos que meu avo os visitou els voltaram para São Paulo do Potengi e tambem nunca mais tiveram noticias!

As unicas informações que tenho são estas, espero que possam fazer algo por nos, que esperamos anciosamente por noticias, pois é muito estranho uma pessoa ir embora e deixar uma familia para traz e nunca ter dado noticias!
Não temos magoas, apenas gostariamos de saber, como ele esta, se tem familia ai... e quem sabe nos encontrarmos! Caso voces precisem de fotos temos umas aqui do tempo de jovem dele! e poderiamos mandar!

Agradeço,

Iulle
Qualquer noticia: iulle_b@hotmail.com



Olha não ouço essa rádio! Pois moro em outro estado mais faço um apelo, que por favor anuncie que REGINA CORREIA pede para MARINEZ CORREIA entrar em contato com ela, pois faz muitos anos que não há vejo, o tel: É (47)91230343. Eu agradeceria muito se fizerem isso por mim é porque não consigo encontra-la. Sou do estado do maranhão cidade de Bom Jardim mais moro em Joinville SC no momento.O meu muito obrigado a todos.

Marcio Luiz disse...
Gostaria de passar um recado para Célio e Jucélia, filhos de Eldina vieira e netos de viturina,que seu pai Cicero Costa Sobrinho gostaria de entrar em contato com eles pois já faz desde 1989 que não tem mais contato com os mesmos.O contado de Cicero é pelo telefone (66)9212 4647 ou 9212 0488 Recado (66)3521 3575. Obrigado !!!

wanessa disse...
Oi Gilson vasconcelos meu nome é wanessa, sou de Tucuruí PA.
Estou a procura de uma senhora chamada Erã Gonçalves que há 24 anos deu uma criança para minha avo Dona Iria Leal dos Santos Rodrigues criar, hoje a criança chamada de (Cledson Gonçalves)o tio DEDE estar com 24 anos de Idade... dona Erã pediu a minha avo uma foto do tio DEDE mais nao podemos manda-la pois nao sabemos o seu endereço, o maior sonho de minha avo é poder se reencontrar com ela.
Gostaria muito se voce podesse dar esse recado pela radio para que ela possa manter contato conosco, pois a unica forma que encontramos foi essa...o fone para contato é :(94) 81284353 ou 99098410!
Ficaremos muito grato se vc fizesse esse favor para nós...o meu muito obrigada...e se Deus permitir que ela entre em contato...
muita paz e que sua radio evolua por muitos e muitos anos...
obrigada


Olá pessoal !!!! Me chamo CID MARLON ALVARENGA BARROS, estou a procura de minha mãe biológica que se chama "MARIA DA CONCEIÇÃO PANTOJA", e pelo que ouvi falar mora em Itaituba no PA. Sou natural de Santarém-PA mas moro à 8anos em Joinville-SC. Tenho 32 anos e gostaria muito de encontrá-la.
Aos 8 anos de idade descobri que fui adotado, desde então minha vida é em busca de minhas raízes.
Minha irmã adotiva (GRAÇA MARIA ALVARENGA BARROS) era sua melhor amiga de trabalho e minha mãe adotiva (DULCE) faleceu quando eu iria completar os 6 anos.
Meu telefone de contato é
(47) 30285198 e meu e-mail é cidmarlonbarros@hotmail.com.
Agradeço a todos e fiquem com Deus.


Olá pessoal !!!! Me chamo CID MARLON ALVARENGA BARROS, estou a procura de minha mãe biológica que se chama "MARIA DA CONCEIÇÃO PANTOJA", e pelo que ouvi falar mora em Itaituba no PA. Sou natural de Santarém-PA mas moro à 8anos em Joinville-SC. Tenho 32 anos e gostaria muito de encontrá-la.
Aos 8 anos de idade descobri que fui adotado, desde então minha vida é em busca de minhas raízes.
Minha irmã adotiva (GRAÇA MARIA ALVARENGA BARROS) era sua melhor amiga de trabalho e minha mãe adotiva (DULCE) faleceu quando eu iria completar os 6 anos.
Meu telefone de contato é
(47) 30285198 e meu e-mail é cidmarlonbarros@hotmail.com.
Agradeço a todos e fiquem com Deus.


ANA CLAUDIA disse...
Meu nome é Ana Cláudia e estou a procura de meu pai.
Na realidade eu não o conheço e não sei nada dele o q eu sei é q parece q ele se chama Wilson e na época ele andava nos garimpos com um tal de Zé Arara!
Por favor se alguém souber algo ou conhecer um deles me avisem.
Moro em Ariquemes/RO e meu telefone é 69 3536-6364 ou 69 8435-1547.


Olá Pessoal da Radio Liberal FM a minha mãe, Maria Rosa de Araújo Rodrigues, está a procura de sua irmá, Mariana Araujo Farias, que mora em Itaituba há muitos anos. Moramos em Palmas/TO, não sabemos o endereço, nem telefone dela por isso resolvemos apelar a vocês. Gostaríamos que fosse dado este recado na rádio e repassado nosso telefone 63 3224-2863.
Obrigada.

Aline disse...
Olá pessoal !!!! Meu marido se chama CID MARLON ALVARENGA BARROS, e está a procura de sua mãe biológica que se chama "MARIA DA CONCEIÇÃO PANTOJA", e pelo que ouvimos falar mora em Itaituba no PA. Ele é natural de Santarém-PA mas moro à 8anos em Joinville-SC. Tem 32 anos e gostaria muito de encontrá-la.
O nome de sua mãe adotiva era Dulce mas faleceu qdo ele tinha 6 anos e a melhor amiga de sua mãe biológica era MARIA DAS GRAÇAS ALVARENGA BARROS.
O nosso telefone de contato é
(47) 30285198 e meu e-mail é cidmarlonbarros@hotmail.com.
Gostaríamos que fossem dado o recado na rádio de vocês.
Agradeço a todos e fiquem com Deus.


Meu nome é Joelma Gomes da Silva
Tenho 20 anos de idade, moro em boa vista-RR.
Sou filha de Joel Francisco da Silva (falecido) e Analice Araújo Gomes.
E procuro por meus familiares paternos,
as ultimas informações que tive é que lês moram no Pará.
Há mais de 27 anos meus pais saíram do maranhão para mora em Roraima.
E desde então ele perdeu o contato conosco.
O nome dos meus avós é: Manoel Francisco da silva (CONHECIDO COMO MANOEL CRENTE) e Isabel Maria de Araújo Silva;
Tenho tios que se chamam: Maria, Isaque, Nair, Daniel, Francisca; se tem outros eu não sei, estas são as únicas informações que eu tenho, espero que Vocês possam mim ajudar pois aqui está meu sonho.
DESDE JÁ EU ABRADEÇO.
Telefone para contato: (095)36278988
Liguem pela parte da tarde depois de meio dia pois de manhã eu estudo.


mayelle disse...
Oi...
Me chamo Mayelle Viana Dúda, venho aqui por meio de minha mãe EDILEUZA FREITAS VIANA que reside em Manaus/AM e minha vó ODETE FREITAS VIANA que reside em Oriximiná/PA, elas precisam muito que meu tio MANUEL FREITAS VIANA conhecido como: ARIGÓ que reside em ITAITUBA mas precisamente em um lugar chamado CIDADE ALTA, entre em contado com elas... Peço que vcs da radio possam dá uma força p nós, pois estamos aflitas a muitos anos esperando uma noticia dele. Se caso alguem souber dele entrar em contado comigo no fone (92)3638-6925/(92)9224-7567, ou por e-mail: mayelleviana@yahoo.com.br, por favor se vcs da radio souberem de alguma coisa deixem algo no meu e-mail.
Bom desde já agradeço a vcs pela oportunidade.
Mayelle Viana Dúda.


Fernanda Ramos de menezes disse...
Bom dia a todos da Liberal FM. Me chamo Maria da Natividade e moro em Santa Luzia do Tide no Maranhão e estou a procura do meu filho que se chama Wagner e a mãe adotiva dele se chama Antonia Eurides Costa Oliveira e o pai adotivo se chama Sr. Nego. A última notícia que tive eles moravam na cidade alta em Itaituba - Pará. Quem conhece-los favor repassar o recado pois estou muito doente e não quero morrer sem ve-los novamente. qualquer informação ligar para Fernanda no tel. (98)3654-5704 ou (98) 81746030
ou pelo email fernanda_ramos_menezes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário