O assalto aconteceu por volta do meio-dia de segunda-feira (9), numa loja O Boticário no centro de Itaituba. De acordo com informações de testemunhas, dois homens e uma mulher chegaram à loja, entraram e anunciaram o assalto.
Os assaltantes renderam a gerente da loja e quatro funcionários, além de vários clientes, que chegaram a ser tomados como reféns. Os assaltantes trancaram funcionários e clientes no banheiro e levaram cerca de mil e quatrocentos reais em dinheiro e cheques, além de mais de dez mil reais em cosméticos e perfumes diversos.
Ninguém na loja quis falar sobre a ação dos assaltantes, mas a polícia foi informada em seguida e iniciou uma operação de buscas pela cidade, na tentativa de localizar a quadrilha. Há suspeitas de que sejam pessoas de outra localidade, já que os assaltantes não foram reconhecidos, apesar de não usarem nenhum tipo de disfarce.
Em menos de duas semanas, foi o terceiro assalto-relâmpago efetuado em Itaituba. Postos de combustíveis também entraram na mira dos assaltantes. Entre quarta-feira da semana passada e o domingo, dois assaltos foram realizados nesses estabelecimentos, rendendo mais de mil reais para os assaltantes, que ainda não foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário