sábado, 10 de setembro de 2016

Coligação Novo Tempo Vida Nova invade as ruas do Bom Remédio e Bela Vista com caminhada e termina com um grande comício.

Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias

A coligação “Novo Tempo Vida Nova” que tem como candidato a Prefeito Ivan D’Almeida (PSDB) e Vice-Prefeito Paulo Gilson (PP) realizou na noite desta sexta-feira (9) um grande comício na Travessa João Pessoa com Decima Sétima no Bairro Bela Vista. Mas antes do grande comício o candidato Ivan D’Almeida e o seu Vice Paulo Gilson realizaram uma grande caminhada pelas ruas do bairro indo de casa em casa de comércio em comércio convidando a todos para assistir o comício e conhecer as suas propostas de governo.


Nem mesmo a forte chuva que caiu na parte da tarde e no começo da noite sobre a cidade pepita desmobilizou toda a equipe que compõe a coligação do candidato Ivan D’Almeida que foi junto com a população assistir o comício do candidato Ivan D’Almeida.

 Prestigiando este grande comício estiveram presente o Secretário de Agricultura do Estado Hidelgardo Nunes, o Deputado Estadual Celso Sabino e o Senador Flexa Ribeiro que o Presidente do PSDB no Pará.

Foi um momento importante nesta campanha, aonde o povo daquela localidade pôde ouvir as propostas e projetos que estão inseridos no plano de Governo de Ivan D’Almeida onde tem como meta melhorias em todos os setores públicos do município.

O Candidato Ivan D’Almeida disse estar grato pela demonstração de apoio da população que vem aceitando a sua candidatura como prefeito deste município que vem sendo maltratado pelas administrações anteriores a atual

Candidato a vice-prefeito, Paulo Gilson destacou que não será apenas um vice de nome mais que será atuante indo a Brasília no gabinete do Senador Flexa Ribeiro solicitar projetos para o município e pediu que a população ignorasse provocações e as mentiras espalhadas pelos adversários pois acredita que com calma e tranquilidade é possível administrar a campanha sem maiores problemas e com uma tranquila vitória no dia 02 de outubro.


As autoridades presentes reafirmaram o apoio a candidatura de Ivan D’Almeida dizendo que o apoio deles é também o apoio do Governador Simão Jatane.

 Fotos: Gilson Vasconcelos/GV Notícias







Nenhum comentário:

Postar um comentário