terça-feira, 3 de maio de 2016

Começo á Copa Ouro de Futsal

Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias
Na manhã do ultimo domingo 1º de Maio  teve inicio a Copa Ouro de Futsal um dos maiores eventos de Itaituba e região, que chega na  sua decima edição.

O ginásio municipal de Itaituba é palco deste grande evento  e ele ficou pequeno para o publico que se presente.

O evento começou  com a solenidade, as autoridades  e a chamada das oitos equipes estudantis que disputarão a Copa Ouro estudantil que  também  é conhecida  como Copinha, na sequencia entraram as equipes principais

Climafrio, atual bicampeão, Hay Fay, Trovão Azul tricampeão  Madeireira Angelim, Ultragaz/Gato Preto, Oficina Pereira/Genasc, A Manauara  Campeã e Cálculos bicampeão  mostraram seus astros que durante um pouco mais de um mês serão as principais estrelas desse grande espetáculo que atende pelo nome de Copa Ouro, competição conhecida nos dias de hoje por todos os quadrantes do Brasil.


Após a execução do Hino Nacional, as equipes deixaram a quadra, dando lugar a uma bela apresentação artística, seguindo-se o pronunciamento das autoridades, que foi breve. Falaram apenas a secretária de educação, Usalda de Miranda, o diretor-presidente do Grupo Tapajoara de Comunicação, Wilmar Freire a prefeita Eliene Nunes.






Com informações de Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário