terça-feira, 10 de maio de 2016

A Igreja Assembleia de Deus apresenta os pré-candidatos a vereadores nas próximas eleições

O pré candidato a prefeito de Itaituba pelo PSDB Ivan D'almeida  esteve  prestigiando os pretensos candidatos  a vereador da Foto Gilson Vasconcelos/GV Notícias
Na noite desta segunda-feira (9) o Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itaituba apresentou de forma oficial os pretensos candidatos a vereadores, consolidando desta forma o apoio ao projeto politico apresentando pelos pré-candidatos, para que a igreja tenha representatividade e voz na câmara de vereadores.
Diante da importância do projeto, o pastor Nivaldo conclamou os irmãos para estarem engajados para consolidação desse  projeto politico.

O pastor falou do atual cenário politico do Brasil e da necessidade de ter pessoas serias e compromissadas com a democracia, moralidade e os princípios éticos da palavra de Deus.
Os pré-candidatos que terão o apoio da Igreja são: Irmã Lídia pelo PTC, Samuel Gaspar pelo PTC, Junior Pires pelo PSC e Israel Santos pelo Democrata.
Os pretensos candidatos informaram a nossa reportagem de forma quase unanime que terão se preparar para alcançar aos seus objetivos aliançados rumo a uma vaga no legislativo. Eles disseram estar felizes e gratos ao pastor Nivaldo, ao ministério da igreja e todos os membros quem em sua grande maioria estão depositando apoio e confiança em seus nomes.

Na ocasião também estava presente  o pré-candidato a prefeito de Itaituba Ivan D’almeida que recebeu as orações do líder da igreja. Ivan foi bem recepcionado pelas lideranças da igreja e agradeceu pelo apoio e acolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário