sexta-feira, 1 de abril de 2016

PSDB realiza Seminário Regional neste sábado (2) em Itaituba

Vereadora Maria Pretinha  presidente do PSDB Itaituba (Foto: Gilson Vasconcelos/GV Notícias)
Com o objetivo de revitalizar e fortalecer  o PSDB em Itaituba e região do Tapajós será realizado um Seminário  Regional do partido neste sábado 2 de Abril  a partir das 08:00 da manhã  tendo como sede  as dependências  do Clube  Porto Seguro.

O Seminário será feito pelo Instituto Teotônio Vilela que vem realizando uma serie de seminários dentro do partido nas mais diversas  regiões.
De  acordo com a organização estarão presentes o presidente regional do PSDB  o Senador Flexa Ribeiro, o vice presidente do PSDB o chefe da Casa Civil José Megale  que na ocasião representarão o  Governador Simão Jatene, deputados, lideranças  politicas regionais  da vereadora Maria Pretinha presidente do PSDB em Itaituba e do empresário Ivan D’almeida  que é pré candidato a prefeitura de Itaituba e convidados em geral.

Em Itaituba o partido vem ganhando oxigenação  tendo hoje mais de 700 filiados  podendo chegar a uma numero bem maior de acordo com as informações de que faz parte da comissão da  sigla.

Maria Pretinha que é  vereadora e presidente do partido disse que o PSDB vem se mobilizando cada vez mais e se estruturando, pois  “estamos focado nas próximas eleições e assim alcançar um bom resultado para Itaituba e o partido”

Ela  argumenta que o momento do PSDB é muito bom, especialmente pelo reflexo da corrupção que está atingindo vários partidos que fazem parte do governo federal. “Vamos fazer um partido forte. É hora de mudança”, coloca a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário