segunda-feira, 4 de abril de 2016

PSDB Pará realizou seminário visando atualizar candidatos e assessores para as eleições 2016 em Itaituba e região.

O Partido Social da Democracia Brasileira PSDB Pará realizou em Itaituba  no ultimo sábado (2), um  seminário  através do Instituto Teotônio Vilela,  visando às eleições de  2016. O evento  foi  voltado para as lideranças  regionais e de preparação para as eleições de 2016

O evento  foi comando pelo presidente estadual da  sigla partidária o Senador Flexa Ribeiro e seu vice-presidente José Megale e teve as presenças de outras lideranças do partido.
Representando o município estavam a presidente do  partido em Itaituba a vereadora Maria Pretinha,  Marilene Machado presidente do PSDB Mulher  Itaituba,  Tiago Maciel Presidente do PSDB  Jovem de Itaituba e o anfitrião maior  Ivan D’almeida pré-candidato a prefeito

O senador  falou  sobre as pretensões do partido nas  eleições de 2016 em  ter  na maioria do municípios candidatura própria e onde  não for possível entrar como cabeça de chapa, esta atuando como vice-prefeito.

O senador falou ainda  aos presentes sobre o momento do PSDB no país, e que a sigla tem uma oportunidade de responder aos anseios da população por mudanças. Para isso, segundo ele, é preciso estar o mais forte possível. Podemos nos orgulhar dos nossos quadros, da nossa história. Quem é e quem está chegando ao PSDB pode sair nas ruas com o 45 estampado. A população acredita no PSDB para mudar tudo de errado que estamos vendo diariamente”, disse o senador.


Durante o seminário realizado pelo  ITV foram tratados da mini reforma eleitoral e suas novas regras que regerão as eleições municipais.  O Seminário reuniu cerca de 700 lideranças. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário