sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Prefeito de Redenção, no PA é sepultado nesta sexta-feira

O corpo do prefeito da cidade de Redenção, Vanderlei Coimbra Noleto está sendo enterrado na manhã desta sexta-feira (1), em Redenção, no sudeste do Pará. Ele e mais duas pessoas morreram em um acidente da PA-287 na última quarta-feira (30). Devido a morte do prefeito, a festa de fim de ano da cidade foi cancelada.

Vanderlei Coimbra Noleto tinha 32 anos e estava com mais duas pessoas no carro. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta de 19h, quando o veículo de Vanderlei se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta que tentava uma ultrapassagem na rodovia.

O delegado superintendente da Policia Civil do Araguaia Paraense, Antônio Miranda informou que segundo a perícia, o carro em que o prefeito estava invadiu a contra mão na PA-287 e bateu de frente com uma carreta. O caminhão tinha placa do estado do Mato Grosso e transportava milho, o motorista sumiu após o acidente.Filiado ao Partido Republicano Progressista, Vanderlei seguia do município de Redenção para o município de Conceição do Araguaia no momento do acidente.

Velório
Os corpos do prefeito de Redenção Vanderlei Coimbra e do assessor Valclei Ferreira chegaram a Redenção na última quinta-feira (31), por volta das 17h30, em duas aeronaves. Os corpos seguiram em cortejo fúnebre pelas ruas da cidade e foram velados no ginásio de esportes municipal.

Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário