sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A aluna itaitubense Nathália Uchôa tira 980 pontos na prova do ENEM


Aluna Nathália Uchôa é destaque por sua excelente pontuação na prova do ENEM

A Escola Marechal Rondon orgulha-se e parabeniza a aluna Nathália Uchôa por sua  excelente nota no ENEM.

980 pontos em Redação foi a soma que fez de Nathália oque fez dela um destaque entre  tantos alunos  que buscam  atingir a pontuação máxima. A estudante diz ter ficado eufórica ao ver o resultado, produto de um esforço contínuo, educação de qualidade e excelente professora, Jax Mara Queiroz.



Nathália enfatiza “Escrever nunca foi difícil para mim, na verdade, era desafiador e trabalhoso, uma inspiração, que descobriu desde cedo ao ler O colecionador de lágrimas de Augusto Cury. E, quando se tem o apoio dos pais, escola de qualidade, uma professora excelente, aliado ao empenho, o sucesso é certeiro. Escrever bem, e corretamente, é colocar-se sempre  na posição de aprendiz,  a busca pela excelência deve ser contínua e incessante”.

Essa busca pela perfeição faz parte do  lema da Escola Marechal Rondon que se preocupa com a formação de cidadãos críticos e competentes, para isso conta com um exímio quadro de profissionais que trabalham  em prol de resultados. Na manhã desta sexta feira, 15, Nathália recebeu recebeu a imprensa nas dependências da Escola Marechal Rondon, e disse estar muito feliz e curtindo esse momento.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Um comentário:

  1. Ai um exemplo a ser seguido, pela maioria dos jovens,ao invés de ficarem atrás de futilidades que não os levam a lugar algum, deveriam ser espelhar na Nathalia, jamais na Anita,parabéns a aluna, a professora, e fica ai de certa forma uma referencia do Colégio, de forma positiva.

    ResponderExcluir