domingo, 13 de dezembro de 2015

Incêndio em 7 ônibus da Transbrasiliana foi criminoso

A perícia criminal comprovou que o incêndio em sete ônibus da empresa Transbrasiliana, ocorrido na madrugada deste sábado (12) no município de Altamira, sudoeste paraense, foi criminoso, segundo informou ao Portal ORM News, o delegado superintendente da região do Xingu, Rodrigo Leão, neste domingo (13).
De acordo com o policial a perícia comprovou a ação criminosa. 'A perícia constatou que o incêndio foi provocado por ação humana. Os veículos estavam sem bateria, muito provavelmente para que quando começassem a ser incendiados, ninguém pudesse retirá-los de lá', informou Leão.

Leão afirmou ainda que a polícia já tem uma linha de investigação, mas prefere não divulgar para não atrapalhar a elucidação do caso. Para isso já solicitou as imagens das câmeras de segurança da empresa. 'Apesar disso não sabemos se o alcance das câmeras chega até o local onde houve o incêndio', afirmou.
Assim que o caso foi registrado os trabalhadores que estão acampados do pátio da empresa começaram a ser ouvidos em depoimento.  Eles estão no local desde o dia 16 de novembro, alegando que estão com os salários atrasados e por isso realizaram vários protestos na cidade.
Incêndio- Os sete veículos da empresa Transbrasiliana foram incendiados na madrugada do sábado (12).  Segundo informações da polícia, um vigilante da empresa percebeu que todos os veículos estavam em chamas e chamou o Corpo de Bombeiros. Os ônibus tiveram perda total e o incêndio só foi controlado no final da madrugada.

Fonte  ORM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário