segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Cerimônia marca entrega simbólica das chaves aos donos das lojas do Shopping Itaituba


Por Gilson Vasconcelos:
Fotos: Gilson Vasconcelos/GV Notícias
Os lojistas do Shopping Itaituba receberam na noite da ultima sexta-feira (04) as chaves de suas lojas em solenidade com a presença da imprensa, lojistas e administração do Shopping.

De olho no calendário do varejo a abertura ao publico do Shopping,  está marcada para acontecer ainda no mês de dezembro o que fará  do Shopping Itaituba, uma nova opção de compras para as festas natalinas além de ser um  presente para o município que está aniversariando neste mês.

O Shopping Itaituba adota uma linha popular e terá duas praças de alimentação cada uma com  três espaços  para venda de sushi, massas, sorveteria,  cafeteria e restaurante, além de quarenta e seis lojas, também  terá um cinema  com acomodação para 124 pessoas e estacionamento.

Entre os diferenciais dos serviços prestados  o shopping  contará um hotel no ultimo piso, proporcionando assim, maior comodidade para os clientes,  tendo em vista que o  empreendimento fica  no centro comercial próximo ao bancos, agencia dos correios e orla da cidade entre outros.


O tão esperado Shopping Itaituba está muito próximo de se tornar uma realidade e a cerimonia da entrega das chaves simboliza o inicio da instalação dos lojistas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário