quarta-feira, 8 de julho de 2015

Abertura da Escola Bíblica de Férias na Igreja Assembleia de Deus.

Abertura da EBF na Sede da Igreja Assembleia de Deus de Itaituba ( Foto Junior Silva)
Com o tema “Na Contra Mão do Mundo” tendo como referência o versículo de 1ª João 2. 15 -17 que diz Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo.

O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

Este versículo vem sintetizar a intenção da Escola Bíblica de Férias, realizada pela igreja Assembleia de Deus de Itaituba, que teve a sua abertura realizada no culto do ultimo domingo 5 na igreja central.
O evento tem como objetivo trazer diversão nas férias da criançada, mas também ensinar o amor de Cristo com historinhas bíblicas, musiquinhas e teatrinhos.
Durante o evento foram relembrados os dez anos dos trabalhos que foram realizados através da EBF.
As crianças estavam todas  caracterizadas com temas  referentes ao trânsito, dando ênfase ao tema da escola deste  ano.
O departamento de adolescentes fizeram uma apresentação teatral falando sobre a vida do jovem Daniel, que fez brilhar os olhos da  criançada
As crianças, juntamente com a equipe de louvor, adoraram ao Senhor.

Com muita descontração, foram dados preciosos ensinamentos sobre a Bíblia. As crianças permaneceram atentas a tudo que seu Professor Cedrik, falava acerca da Palavra de Deus. 
"A bíblia é a Palavra de Deus. Ela foi inspirada por Ele para mostrar a verdade e para condenar o erro. Deus não gosta de mentira e não apoia nada que é errado!", ensinou o professor Cedrik.

Veja mais  imagens no clicando no link  Galera Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário