segunda-feira, 6 de julho de 2015

2º Encontro De Bandas Gospel

Na noite deste sábado (4) aconteceu no Centro de Convenções Daniel Berg da Igreja Assembleia de Deus o 2º Encontro  de Bandas Gospel que  reuniu  a juventude evangélica para uma noite de muito louvor.
O evento  teve inicio por volta das  21 horas  contou com presença do publico jovem de várias  igrejas.
As bandas que se apresentaram e levaram o público presente a louvar Jesus, através da música foram  Banda Som de Paz, Banda Aiko, Banda Brasa Viva, Som de Adoradores do Distrito de Miritituba e Novo Tempo.
O site  Galera Gospel foi um dos patrocinadores do evento; esteve presente fazendo a cobertura, e mostra como foi o encontro de bandas pra vocês. 


Um comentário:

  1. Muito lindo isso apesar de eu está tão longe mais sinto muito Saudades daí desse lugar que é tão lindo e maravilhoso, deixo aqui meus agradecimentos por tudo que presenciei aqui pela rede social vlw povo de Deus continue assim louvando o nome do senhor Jesus Cristo
    deixo aqui também, meus telefones celulares para que se alguém quiser me ajudar a encontrar meus irmãos que moram aí em itaituba e miritituba-pará ,se isso acontecer eu agradeço de coração todos vocês aqui está meus números (092) 99492-9828/99299-4243
    Boa tarde a todos que fiquem na paz de Deus

    ResponderExcluir