sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ivan D' Almeida espera uma definição do governador Simão Jatne sobre sua filiação no PSDB

Empresário Ivan D'Almeida (Foto Gilson Vasconcelos)
O Empresário Ivan D’Almeida informou que irá esperar  uma definição do PSDB partido do Governador Simão Jatene, até o mês de julho.
Ivan tem pretensões politicas a prefeitura de Itaituba e para isso precisa que haja uma definição das lideranças do partido.
O empresário tem preferência pelo ninho tucano, partido  do qual faz parte o governador do estado paraense.
Ivan afirma que já ouviu do Senador Flexa Ribeiro e do chefe da Casa Civil do governo do estado, o ex-deputado José Megale, que pode ficar tranquilo que será o candidato do partido em Itaituba.


Mas para o empresário, isso não basta e que quer ouvir esse compromisso da boca do próprio governador Simão Jatene, olho no olho.



Se o PSDB ficar nesse jogo de cerca Lourenço, empurrando com a barriga para deixar o tempo de filiação para quem quer ser candidato passar, numa eventual tentativa de tirá-lo de tempo, não conte com Ivan, pois ele irá cantar noutra freguesia, pois partido é o que não falta.



Dentre as siglas partidárias que gostariam de ter o empresário pretenso candidato a prefeito em suas fileiras, abrindo-lhe a oportunidade para ser cabeça de chapa estão o PDT e o PTB.
O PSDB  atualmente faz parte da base aliada da prefeita Eliene Nunes (PSD) onde o vice-prefeito é do PSDB e a líder de governo na  câmara, também faz parte do ninho tucano.
Diante do atual cenário, haverá ou não candidato próprio dentre os tucanos?
E  como irá ser o comportamento do governador Simão Jatene?

#2016 é logo alí
Com informações do Blog do Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário