quinta-feira, 21 de maio de 2015

MPF procura imóvel para locação em Itaituba

Resultado de imagem para mpf paPropostas devem ser apresentadas até o próximo dia 29

O Ministério Público Federal (MPF) publicou nesta quarta-feira, 20 de maio, edital para comunicar que a instituição está em busca de imóvel para locação no município de Itaituba, sudoeste do Pará. A locação é necessária porque não há disponibilidade de imóveis no âmbito da administração pública federal, estadual ou municipal que possam servir de sede para a Procuradoria da República no município.
O imóvel deve ter área total construída de aproximadamente 800 metros quadrados e deve estar localizado, preferencialmente, a até dois quilômetros da sede da Justiça Federal em Itaituba. O proprietário deve atender as exigências de adequações solicitadas pelo MPF, como instalação de redes elétrica e telefônica e de divisórias, por exemplo.

As propostas devem ser enviadas ao MPF em arquivos tipo Portable Document Format (PDF) para o e-mail PRPA-se@mpf.mp.br até 29 de maio. A proposta deverá ser apresentada de acordo com modelo publicado no edital e precisa informar o valor mensal do aluguel e o valor total para locação por período de cinco anos, incluídos todos os custos necessários para a realização do contrato. O prazo limite para entrega das chaves é 30 de setembro deste ano. 


Íntegra do edital:


Ministério Público Federal no Pará
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário