sábado, 30 de maio de 2015

Carro fura blitz, foge da policia e atropela motoqueiro

Por: Junior Ribeiro

Na noite desta sexta feira, 29 de maio, por volta das 21 horas, agentes da COMTRI estavam realizando uma blitz com apoio da Polícia Militar no centro da cidade.

Um carro Ford- k de placa (NEZ- 9872) passou pela blitz e não obedeceu a ordem de parada. Uma viatura da polícia militar saiu em perseguição ao veículo que subiu pela travessa, Lauro Sodré na contra mão em alta velocidade, dobrou na quinta rua, sentido (J.Á) e bateu em um motoqueiro que trafegava pela João Pessoa. Mesmo assim o carro não parou e continuou com a fuga cinematográfica, porém não foi muito longe, bateu em um poste na primeira travessa da 5ª Rua do Bairro Jardim das Araras, quase causando um grave acidente. Logo após a batida testemunhas relataram que dois homens que estavam no veiculo saíram do carro armados com duas sacolas com celulares.

Policiais Militares que estavam em perseguição do veiculo chegaram logo após a batida no poste de energia e continuaram a perseguição, mas os mesmos conseguiram escapar pelas ruas do bairro Jardim das Araras. Segundo o sargento Araújo da Policia eles irão continuar a procura dos meliantes, que são suspeitos de estarem cometendo assaltos na cidade.

A vitima foi identificada por Antônio dos Santos Silva de 39 anos de idade. O mesmo trafegava pela João Pessoa, quando surpreendido pelo carro em alta velocidade, por pouco o acidente não mais grave, a vitima ficou caindo ao chão com suspeita de fratura no antebraço esquerdo ate a chegada dos militares do corpo de bombeiros que levaram o mesmo para o Hospital Municipal.
 




Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário