sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tapajós vence e se classifica. São Francisco apenas empata e está fora


O Tapajós Esporte Clube é o único time de Santarém classificado para as semifinais do primeiro turno do campeonato paraense de futebol. O Boto derrotou o Cametá por 2 a 1, em jogo realizado nesta quinta-feira (19), no estádio Parque do Bacurau. Os gols foram marcados por Patrick e Moisés, enquanto Flamel descontou para os donos da casa. Com o resultado, a equipe santarena assumiu a liderança do grupo B do Parazão/2015, saltando para 7 pontos, mesmo número de pontos do Cametá, porém, com um jogo a menos. 
O próximo jogo do Tapajós será no dia 25, no estádio Colosso do Tapajós, contra o Gavião, último colocado do grupo. 

São Francisco – O outro time santareno no Parazão, o São Francisco, não teve a mesma sorte e apenas empatou contra o Remo. O jogo ocorreu também na quinta-feira, no estádio Colosso do Tapajós. Os remistas abriram o marcador ainda no primeiro tempo e o Leão santareno só conseguiu empatar nos minutos finais. Com o resultado, o São Francisco somou 5 pontos e não tem mais chances de se classificar às semifinais.

Os dois grandes da capital, Paysandu e Remo, também estão fora da próxima fase do Parazão. Apesar de ainda ter um jogo para realizar, o Papão da Curuzu soma tem apenas 3 pontos e não alcança mais os líderes de seu grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário