segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Concurso Rainha das rainhas e fantasia luxo foi um sucesso

O Carnaituba, evento organizado pela Prefeitura de Itaituba, teve sua abertura oficial na ultima sexta feira, 14, na barraca de eventos na orla da cidade, com o concurso Rainha das Rainhas e escolha da Fantasia Luxo.

A noite começou trazendo a beleza e a exuberância de lindas garotas concorrendo ao titulo tão cobiçado de Rainha das Rainhas; a primeira a se apresentar foi Cleomara Torres que trouxe em seu enredo à magia de “Hecte” a Deusa Celestial. A segunda candidata exibiu para o público “O fantástico e exuberante Cisne Negro” apresentado por Fhiama Nascimento. A terceira, foi Suellem Ramos com a fantasia Elizabethe Bathory  “a Condessa Sangrenta”. Em seguida o público apreciou os encantos da Amazônia através do tema “Fantástica Amazônia” representado por Larissa Nascimento. As apresentações das candidatas ao titulo de Rainha das Rainhas encerraram com Claudiane Aranha que trouxe a fantasia “Aurora Boreal”.
O concurso teve seu inicio no ano de 1973 idealizado por Claudete Mariza que foi a primeira Rainha das Rainhas itaitubense, ela destaca que evento só perdurou por vários anos porque tem tido pessoas que incorporam o espírito da diversão e não deixaram adormecer no coração o sentimento da alegria. A cada ano, as fantasias ficam mais requintados, e as apresentações se surpreendem.

Nas apresentações que concorreram a Fantasia Luxo, Barbara Santos trouxe o tema, Os dez Mandamentos; seguida de Wilson Amorim coma fantasia “Darth Vader – Na Galáxia; Richardson Nogueira apresentou “O Fantasma da Opera-Palácio de Versalles”; Joilton Brasil fez uma referencia a cultura nordestina evidenciando “A Saga de Lampião e Maria Bonita”; Joka Koleto fechou a noite com o tema “A Alma da África no Coração do Brasil.
Toda a programação foi coordenada pela Diretoria de Cultura e Desporto que sempre primou pela transparência e responsabilidade nos eventos que organiza, e mais uma vez trouxe os jurados da cidade de Santarém, e todos com amplo conhecimento na área da cultura.

A somatória dos pontos foi apreciada pelos fiscais de cada apresentação, e o resultado para o concurso rainha das rainhas foi: em terceiro lugar com 52.4 pontos, Larissa Nascimento; em segundo lugar com 53.9 Fhiama Nascimento. E a rainha das rainhas 2015 é Suellem Ramos que superou as demais marcando 56.2 pontos.

O público aguardava ansioso e o resultado também logo veio para a fantasia luxo, o terceiro lugar veio para Joka Kolleto com 34.8 pontos; em segundo lugar ficou Joliton Brasil com 35.5 pontos, e o primeiro lugar ficou para o agora penta campeão Richardson Nogueira com 38.8 pontos.

Ascom-PMI








Nenhum comentário:

Postar um comentário