terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O bairro Nova Miritituba ganha um novo transformador

O Bairro Nova Miritituba sempre enfrentou problemas relacionados à energia elétrica, no entanto essas se agravaram nos últimos anos devido ao grande crescimento populacional que vem ocorrendo naquele distrito, principalmente por conta dos grandes empreendimentos que já estão se instalando naquele distrito.

O coordenador de projetos elétricos Wesley Sena que esteve na comunidade à pedido da prefeita Eliene Nunes, disse que a administração pública através dos setores competentes tem se empenhado bastante no sentido e resolver os problemas que surgem e que afetam os moradores.

De acordo com Ronilson Sousa presidente do bairro, o bairro que no início tinha apenas vinte e cinco residências, hoje conta com mais de cento e trinta, e o transformador que era de apenas 25 KVAs, não suportou mais a demanda e veio a queimar deixando a comunidade sem energia elétrica. Tão logo o setor de iluminação foi comunicado, foi agilizado em tempo hábil a substituição do transformador, que desta vez foi substituído por um de 75 KVAs que  vai resolver o problema naquele bairro.

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário