terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Prefeita Eliene Nunes empossa os concursados da Saúde

Uma das metas do plano de governo da prefeita Eliene Nunes, era a realização do Concurso Público Municipal e ainda no primeiro ano de governo essa meta foi alcançada. Os primeiros servidores a serem efetivados, foi para a área da educação, e na noite de segunda feira (08) a gestora municipal deu posse a mais 49 servidores. O evento aconteceu no auditório da 19ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Itaituba..

Vários servidores já efetivados recepcionaram os novos colegas que ora ingressavam nas mais diversas áreas. A secretária municipal de saúde, Cleoci Aguiar, falou da alegria de poder servir bem a comunidade e da responsabilidade que é trabalhar com vidas e com a saúde das pessoas.

Os novos efetivos são para os cargos de técnico em enfermagem, técnico em odontologia, técnico em laboratório, agente epidemiológico, assistente social, psicólogo e analista ambiental e pela primeira vez o município possui no seu quando efetivo um arquiteto urbanista. Os novos servidores que estiveram acompanhados dos seus familiares e amigos viveram um momento de grande emoção coma realização de mais essa conquista profissional.

ASCOM-PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário